Dermage lança protetor solar de alta resistência

A Dermage lança para o verão 2014/2015 o novo Photoage Wet FPS 40, protetor solar spray para o corpo oil free, de alta resistência, rápida absorção e toque seco e refrescante.

Sua fórmula possui ativos que garantem até 80 minutos de resistência à agua e suor, sendo ideal para momentos de exercícios, dias quentes, pois também não escorre, não deixa a pele branca e pode ser aplicado com a pele molhada ou seca.

ATIVOS:
GLICINA DE SOJA
Atua como remineralizante e hidratante. Por conter isoflavonas, possui propriedades antioxidantes e estimulantes da renovação celular. Em um estudo realizado por Zhao R, em 2009, verificou-se que o extrato de glicina de soja induziu a atividade do promotor de elastina, inibiu a atividade da elastase e protegeu as fibras elásticas da degradação pela elastase exógena.  Sendo assim a Glicina de Soja, não só atua promovendo a hidratação da pele como também auxilia no processo de recuperação da pele queimada de sol.

LACTATO DE MENTILA
Sendo um éster do ácido lático e mentol, apresenta as mesmas propriedades do mentol, sendo empregado na cosmetologia por seu efeito refrescante.

BENEFÍCIOS:
- Muito resistente à água e ao suor.
- 80 minutos de proteção.
- Ampla proteção UVA e UVB (FPS 40/PPD 15).
- Não escorre, não fica branco.
- Aplicação sobre a pele seca ou molhada.

Serviço
Preço: R$ 70,00
SAC: 0800 024 1064
Site: www.dermage.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags