Pela segunda vez consecutiva a LOréal participa da Beauty Fair com um stand completo reunindo todas as suas marcas da Divisão de Produtos de Grande Público (DPGP). O stand de 225m², no Espaço de Negócios, reunindo as marcas LOréal Paris, Colorama, Garnier e Maybelline. A marca de esmaltes Colorama contará também com um stand próprio no Espaço Profissional, para apresentação e venda de produtos, além de esmaltação.
Para ativar seu espaço, a DPGP aposta na distribuição de samplings de seus principais lançamentos nas áreas de dermo, cabelos, coloração e maquiagem, além de uma grande experimentação de produtos, interação com o público e presença da porta-voz de LOréal Paris, Grazi Massafera.
Este ano, pela primeira vez a DPGP irá vender produtos para as perfumarias cadastradas através do EBC Ikesaki, estreitando ainda mais a relações da marca com os clientes da Beauty Fair, gerando venda acelerada e conveniência para os profissionais.
O canal de perfumarias é um grande foco para LOréal DPGP. Hoje ele é destino de todos os produtos da divisão, em especial esmaltes, maquiagem e coloração, onde já representa 50% do mercado, de acordo com dados da consultoria Nielsen. Tais dados reforçam a importância da participação da empresa no evento, que tem como público alvo os profissionais de beleza e comerciantes de todo o Brasil.
Quem passar pela feira poderá conferir lançamentos para cabelos como novas nuances das colorações Nutrisse e Olia, as novas linhas Óleo Extraordinário e Apaga Danos, de LOréal Paris e Garnier respectivamente, novidades de maquiagem da marca Maybelline, entre outros produtos. Já no stand de Colorama, o grande destaque fica por conta da coleção Preciosas Vilãs, inspirada nas grandes vilãs da teledramaturgia brasileira, sucesso recente da marca de esmaltes.
Para ativar seu espaço, a DPGP aposta na distribuição de samplings de seus principais lançamentos nas áreas de dermo, cabelos, coloração e maquiagem, além de uma grande experimentação de produtos, interação com o público e presença da porta-voz de LOréal Paris, Grazi Massafera.
Este ano, pela primeira vez a DPGP irá vender produtos para as perfumarias cadastradas através do EBC Ikesaki, estreitando ainda mais a relações da marca com os clientes da Beauty Fair, gerando venda acelerada e conveniência para os profissionais.
O canal de perfumarias é um grande foco para LOréal DPGP. Hoje ele é destino de todos os produtos da divisão, em especial esmaltes, maquiagem e coloração, onde já representa 50% do mercado, de acordo com dados da consultoria Nielsen. Tais dados reforçam a importância da participação da empresa no evento, que tem como público alvo os profissionais de beleza e comerciantes de todo o Brasil.
Quem passar pela feira poderá conferir lançamentos para cabelos como novas nuances das colorações Nutrisse e Olia, as novas linhas Óleo Extraordinário e Apaga Danos, de LOréal Paris e Garnier respectivamente, novidades de maquiagem da marca Maybelline, entre outros produtos. Já no stand de Colorama, o grande destaque fica por conta da coleção Preciosas Vilãs, inspirada nas grandes vilãs da teledramaturgia brasileira, sucesso recente da marca de esmaltes.