Dove estreia campanha e consumidora é estrela

A marca de antitranspirantes Dove lança esta semana seu novo filme, parte da campanha “Abrace a Vida com Dove”, criada pela Ogilvy & Mather Brasil. A grande estrela do filme, Lore Marcussi, foi escolhida por meio do Concurso Cultural“Cada abraço, uma história”, lançado em julho na fanpage da marca, no Facebook (facebook.com/dove). A agência New Content é a responsável pela parte de conteúdo da ação.

Com o objetivo de incentivar mulheres a contarem histórias que as fizeram abraçar a vida de uma forma diferente, o convite para participar do concurso foi feito pela psicóloga Claudia Vidigal, fundadora do Instituto Fazendo História, que mostrou como o trabalho voluntário mudou sua vida e das crianças que se beneficiam dele. A partir daí, 731 participantes se inscreveram e dividiram suas histórias com Dove. Cada história recebeu em média 31 votos, um total de 18.398 votos.

“Estamos muito felizes por poder inspirar mulheres a sentirem-se seguras para abraçarem o melhor da vida”, revela Cristina Carvalho, gerente de marketing de Dove desodorantes. “O mais gratificante foi o fato da campanha ter sido estrelada por consumidoras reais da marca que nos tocaram muito com suas histórias.” - acrescenta.
}

Comentários ()

Blogs

Tags