A marca de antitranspirantes Dove lança esta semana seu novo filme, parte da campanha Abrace a Vida com Dove, criada pela Ogilvy & Mather Brasil. A grande estrela do filme, Lore Marcussi, foi escolhida por meio do Concurso CulturalCada abraço, uma história, lançado em julho na fanpage da marca, no Facebook (facebook.com/dove). A agência New Content é a responsável pela parte de conteúdo da ação.
Com o objetivo de incentivar mulheres a contarem histórias que as fizeram abraçar a vida de uma forma diferente, o convite para participar do concurso foi feito pela psicóloga Claudia Vidigal, fundadora do Instituto Fazendo História, que mostrou como o trabalho voluntário mudou sua vida e das crianças que se beneficiam dele. A partir daí, 731 participantes se inscreveram e dividiram suas histórias com Dove. Cada história recebeu em média 31 votos, um total de 18.398 votos.
Estamos muito felizes por poder inspirar mulheres a sentirem-se seguras para abraçarem o melhor da vida, revela Cristina Carvalho, gerente de marketing de Dove desodorantes. O mais gratificante foi o fato da campanha ter sido estrelada por consumidoras reais da marca que nos tocaram muito com suas histórias. - acrescenta.
Com o objetivo de incentivar mulheres a contarem histórias que as fizeram abraçar a vida de uma forma diferente, o convite para participar do concurso foi feito pela psicóloga Claudia Vidigal, fundadora do Instituto Fazendo História, que mostrou como o trabalho voluntário mudou sua vida e das crianças que se beneficiam dele. A partir daí, 731 participantes se inscreveram e dividiram suas histórias com Dove. Cada história recebeu em média 31 votos, um total de 18.398 votos.
Estamos muito felizes por poder inspirar mulheres a sentirem-se seguras para abraçarem o melhor da vida, revela Cristina Carvalho, gerente de marketing de Dove desodorantes. O mais gratificante foi o fato da campanha ter sido estrelada por consumidoras reais da marca que nos tocaram muito com suas histórias. - acrescenta.