Drogaria SP apoia projeto ambiental

A Drogaria São Paulo anuncia ação voltada à sustentabilidade. Com o objetivo de contribuir com preservação do meio ambiente, desde o dia 04 de julho, a empresa tem plantado uma árvore a cada 25 pessoas que seguirem o perfil do Twitter da Rede: @Drogaria_SP . Esta ação faz parte do Florestas do Futuro, um projeto da SOS Mata Atlântica, que conta com o apoio da Drogaria São Paulo.

“Queremos estimular hábitos sustentáveis, por isso esta ação depende diretamente da participação da população”, comenta o Diretor de Marketing, André Elias. “Iniciativas como esta são essenciais para a conservação do meio ambiente. Assim, é importante termos o exemplo da Drogaria São Paulo e ainda poder disseminar esta ação via internet. Pois hoje sabemos que as Redes Sociais atingem milhares de pessoas”, afirma a Diretora de Gestão do Conhecimento da SOS Mata Atlântica, Márcia Hirota.

A Rede espera plantar mil árvores até o dia 04 de outubro. Os locais de plantio serão definidos pela SOS Mata Atlântica. O objetivo central do Programa Florestas do Futuro é restaurar áreas com espécies nativas da Mata Atlântica, que contribuem para a conservação da água e aumento da biodiversidade.

}

Comentários ()

Blogs

Tags