Dudu Azevedo estrela nova campanha do perfume masculino Joop! Homme

O ator carioca Dudu Azevedo, eleito o embaixador de Joop! Homme em 2013, volta a estrelar uma campanha nacional da marca, que inicia as ações de comunicação neste mês (novembro).

Dudu Azevedo representou o homem JOOP! Homme em sua temporada de inverno. Com uma camisa preta e calça jeans, o ator aparece sexy e misterioso. Agora, em uma campanha com o conceito Verão, Dudu Azevedo aparece sem camisa, mais sexy e sedutor.

A campanha visa consolidar a marca Joop!Homme no país e preparar o mercado e os consumidores brasileiros para os próximos lançamentos de Joop! Fragrances. “Dudu Azevedo é o homem perfeito para representar Joop! Homme no Brasil. Ele é sexy, sedutor e personifica a masculinidade do homem brasileiro.” afirma Marco Garcez, Diretor de Marketing da Passion Perfumes e Cosméticos.

A campanha foi criada para transmitir a sensualidade, charme e personalidade masculina do homem moderno Joop!. A imagem desse homem, representado por Dudu Azevedo, se torna evidente para refletir a ousadia e a aura sexy. O ator carioca se apresenta sem camisa, mostrando que o olhar e a atitude de um homem é incontestavelmente prova de sua masculinidade.

“Fico envaidecido por ter sido o escolhido para representar o Joop!. Imagino que o objetivo seja mexer com o imaginário das pessoas, e fazer da minha imagem uma referência do perfume. Cheiro é abstrato, seria pretensioso querer ser a cara de um aroma, mas acredito que esteja representando exatamente isso na campanha - a personalidade masculina do moderno Homem Joop!.” (Dudu Azevedo).

A campanha estrelada pelo ator será mostrada em displays de chão, vitrines, displays de balcão e vestimentas de lojas até 31 de dezembro de 2013. Ações com imprensa e consumidores, assim como, uma página do facebook da marca dedicado para comunicar a campanha servirão de apoio para informar todos os públicos de interesse que estão conectados com as mídias sociais para acompanhar 24 horas esse lançamento.

“A primeira campanha foi um sucesso e estamos felizes em continuar trabalhando com ele nesta nova temporada", completa Garcez.

}

Comentários ()

Blogs

Tags