Ferrari investe R$1,5 mi em campanha

A divisão de perfumes da marca italiana Ferrari, distribuída no Brasil pela Frajo Internacional de Cosméticos, investirá R$ 1,5 milhão no lançamento de uma campanha nacional para apresentação de três novos perfumes, que chegarão ao Brasil no segundo semestre: Ferrari Red Power, da divisão premium, Cavallino, e Ferrari Racing Red e Ferrari Black Signature, da linha esportiva, Scuderia.

A campanha, que ocorrerá entre 1º de setembro e 31 de dezembro, englobará ações em mídias impressa e online, redes sociais, pontos de venda, e incluirá anúncios, concursos culturais, prêmios, sampling e incentivos em sell-out.

Já os investimentos em pontos de venda serão destinados à caracterização de vitrines, uniformes, móveis personalizados em lojas premium, participação nos catálogos de Natal dos 20 principais clientes de Ferrari (lojas que comercializam produtos da marca) e borrifação em mais de 200 pontos de venda.

Outra parceria importante será com as lojas Renner: uma promoção nacional, que sorteará uma viagem com acompanhante para a Itália. Nesta promoção poderão concorrer os consumidores que adquirirem produtos Ferrari em qualquer loja Renner do Brasil e que se cadastrarem no hot site GP Ferrari (www.gpferrari.com.br). A promoção será válida entre 1/11/2012 e 31/12/2012 e o sorteio será em janeiro de 2013.

“Os tradicionais perfumes Ferrari, como Ferrari Black, estão entre os importados mais vendidos no Brasil. Nosso objetivo com esta campanha é fazer com que os novos itens também sejam sucesso de vendas, além de ampliar a admiração dos brasileiros pela marca”, conta o gerente de marketing Ferrari, Liduardo Godoy.


}

Comentários ()

Blogs

Tags