in-cosmetics apresenta sua feira virtual

in-cosmetics apresenta sua feira virtual

A in-cosmetics, plataforma de eventos globais para a área de ativos e ingredientes cosméticos, anunciou o lançamento da in-cosmetics Virtual,  evento on-line para a comunidade de profissionais que trabalham com ingredientes para produtos de beleza.

O lançamento da plataforma foi a solução encontrada para permitira realização de reuniões direcionadas para formuladores, compradores e fornecedores dos mercados Europeu e das Américas do Norte e Sul, regiões que viram as edições físicas da in-cosmetics (Global, Latin America e North America) canceladas neste ano.

A feira digital será realizado entre os dias 6 a 8 de outubro. Por ser um evento de audiência global, o período de realização vai das 5h às 17h (horário de Brasília), permitindo que fornecedores e fabricantes façam importantes conexões de forma confortável, independentemente do fuso horário do local onde estão.

De acordo com a Reed, organizadora da in-cosmetics, o evento digital fará uma triagem rigorosa dos participantes e terá o seu público altamente direcionado, tanto geograficamente quanto em termos de perfil dos participantes, garantindo que a programação agregue valor a todos. Para isso, a in-cosmetics aposta em inteligência artificial e na tecnologia de cruzamento de dados matchmaking, complementadas por um serviço de Concierge para estabelecer conexões personalizadas de qualidade.

Projetada para a interatividade
Os participantes poderão ter contato com os expositores por meio de reuniões pré-agendadas por vídeo conferências individuais de 30 minutos, reuniões “walk-in” com pessoas disponíveis naquela hora, acompanhar as sessões ao vivo ou sob demanda. Essa colaboração extremamente focada, baseada em um banco de dados global fomentará inovações no setor e ajudará os participantes a levar seus negócios adiante.

Além de descobrir os ingredientes mais recentes na “Innovation Zone” virtual, os participantes poderão acessar uma série de seminários técnicos e apresentações de tendências de mercado com especialistas da área.

“Embora não existam substitutos para nossos eventos presenciais – os quais planejamos retomar em 2021-, era realmente importante fornecer uma plataforma para que profissionais de P&D e fabricantes de cosméticos pudessem colaborar e fazer negócios com fornecedores de ingredientes. A in-cosmetics Virtual é uma oportunidade para a indústria se agrupar e se reconectar, enquanto olhamos para o futuro da área de ingredientes para cuidados pessoais após a COVID-19", diz Cathy Laporte, diretora de portfólio da Reed Exhibitions.

Mais informações no site: https://www.in-cosmetics.com/virtual

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