Joico participa do Outubro Rosa com Campanha Beleza Pela Cura

Toda venda será revertida para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer

Criado com o intuito de conscientizar mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama, o movimento Outubro Rosa nasceu nos EUA na década de 90 e, desde então, vem ganhando cada vez mais adeptos por todo o mundo. A Joico, marca representada no Brasil pelo Grupo World Comexx e reconhecida mundialmente como especialista em reconstrução capilar e cabelos saudáveis, também abraçou essa causa.

Em seu segundo ano de participação, a marca criou a campanha Beleza Pela Cura com intuito de divulgar informações sobre câncer de mama, abordar mitos e verdades sobre prevenção e informar sobre benefícios de um diagnóstico precoce da doença.

A partir do dia 1ª de setembro, todos os distribuidores da Joico no País receberão kits da Beleza Pela Cura, composto por Joico Power Spray, camiseta e folder explicativo em uma embalagem especial. O kit pode ser adquirido pelo preço sugerido de R$ 180,00 e o lucro da venda será revertido para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, o IBCC, em São Paulo.

Para engajar os participantes e conscientizar a população da importância do diagnóstico precoce, a marca também criou o concurso cultural Beleza Pela Cura. Para participar basta enviar a foto com a camiseta e os produtos da campanha que compõe o kit, a partir do dia 19 de setembro, através do site www.joico.com.br/belezapelacura. Os três vencedores que fizerem as fotos mais criativas serão presentados produtos especiais da Joico.
}

Comentários ()

Blogs

Tags