JOOP! SPLASH

Após um ano do lançamento da fragrância JOOP! Thrill, um grande sucesso mundial, a marca alemã traz um novo conceito inspirado na natureza, o perfume masculino JOOP! SPLASH. Um projeto inspirado em flores, fashion e cores, uma fragrância que além de perfumar de forma elegante, promove uma sensação de frescor viciante e provoca os instintos masculinos de forma sedutora.

JOOP! é sinônimo de autoconfiança, criatividade e paixão. Estes valores estão visivelmente representados pela exclamação que compõe sua assinatura, uma forma de expor claramente sua autenticidade. Orquestrada de forma brilhante por Dirk Schönberger desde 2001 (sucessor do criador da marca Wolfgang JOOP), o vanguardista diretor criativo é o típico profissional sem limites e seu trabalho reafirma os valores de JOOP! a cada coleção apresentada, sem abrir mão da elegância.

O Frasco

Elaborado em vidro colorido verde, suas formas lembram água em movimento e reforça o conceito da nova fragrância. O logo vem gravado na superfície mais plana do vidro, destacando a marca JOOP! , esta, por sua vez, é impressa em tom amarelo ouro. O nome SPLASH é aplicado em branco, transformando a garrafa em uma elegante e moderna opção de design para homens exigentes e contemporâneos. A tampa é feita em metal cinza, recebe uma sutil textura que cria atrito ao toque, facilitando a abertura e contrastando com o design orgânico da fragrância.

A Embalagem

JOOP! SPLASH é apresentado em uma caixa com ondas refrescantes de puro verde e branco, uma verdadeira sensação visual atrativa tanto quanto inusitada. Seguindo a comunicação da marca, exuberante e forte, a embalagem impõe uma força extremamente enérgica, elegantemente projetada para instigar a sensualidade masculina. A mesma sensação é transmitida para as duas volumetrias, através da mesma arte.

Preços e Volumetrias

JOOP! SPLASH estará disponível na versão Eau de Toilette, nos tamanhos de 75ml ou 125ml.

Preços sugeridos aos consumidores: 75ml = R$ 150,00 / 125ml=R$ 200,00

Passion Perfumes e Cosméticos – SAC – 0800 55 0203

}

Comentários ()

Blogs

Tags