KIKO Milano lança Less Is Better

KIKO Milano lança Less Is Better
Para marcar seus 20 anos, a KIKO Milano decidiu convidar algumas marcas internacionais, fundadas por jovens designers, que dividem com a KIKO o desejo de experimentar, ousar e inovar, para uma parceria inédita. Cada marca contribuiu para o desenvolvimento de uma coleção-cápsula em edição limitada, que interpreta uma tendência de maquiagem, celebrando a cor, a criatividade, e o estilo italiano da KIKO.

 "Less is Better" é a primeira das coleções que serão lançadas este ano. Ela foi criada pelas irmãs Veronica e Ilaria Cornacchini e por Matteo Gioli,  artistas que estão à frente da SuperDuper Hats, marca conhecida internacionalmente por seus chapéus feitos à mão.
Os três criadores introduziram as texturas e as cores mais marcantes do seu trabalho, nas embalagens da coleção-cápsula da KIKO, destacando o conceito"No make up - make up", caracterizado por linhas minimalistas e impactantes.

De acordo com o estilo "Less is Better", a maquiagem deve ser quase imperceptível, realçando ainda mais a beleza natural de quem a usa.  A coleção conta com produtos indicados para obter um look natural. A edição limitada possui itens que evidenciam os pontos altos, buscam esconder  imperfeições e enfatizam olhos e lábios. Entre eles: iluminador, blush, batons mate e sombras com tons nude. Texturas leves e sensoriais, cores quentes, naturais e sofisticadas são encontradas nessa edição.

}

Comentários ()

Blogs

Tags