Kolene relança sua marca em ação de rebranding

Kolene relança sua marca em ação de rebranding

 

 

Uma das mais importantes marcas no tratamento capilar para fios com curvaturas, a marca Kolene está totalmente de cara nova. Após um processo de design sprint feito em parceria com a com a consultoria Eixo, a marca lapidou seu posicionamento e optou por um rebranding. A marca Kolene, da Flora, relança todo o seu portfólio.

O logo da marca se modernizou – agora tem no “K” a identificação do território das curvaturas – e as linhas de produtos têm novas formulações, embalagens e fragrâncias. O neon das novas embalagens faz referência ao repertório dos consumidores mais jovens, além de conferir destaque no ponto de venda. A ideia é trazer modernidade à marca, sem perder sua história e tradição. A Kolene também lança os produtos gelatina e ativador de cachos, para fios de todas as curvaturas, que prometem ultra definição e brilho intenso, sem ressecar.

O processo de design sprint foi fundamental para que a Kolene desenhasse essas mudanças nos produtos e nas fórmulas, que, agora, são todas veganas. Com certificação do veganismo.org, os produtos trazem novos benefícios e contam com ingredientes consagrados para os cuidados com os fios, como babosa, coco, manteiga de abacate e manga.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags