Em parceria com a Harus, a marca apresenta no evento os produtos refrescantes da linha Capim-Limão com foco nos melhores hotéis do país
A LOccitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo LOCCITANE, anuncia o lançamento da linha Capim-Limão na versão amenities durante a Equipotel 2015, que acontece em São Paulo de 14 a 17 de setembro. Em parceria com a Harus, empresa líder no segmento, a marca apresentará no evento produtos em miniaturas para cuidados corporais e também com os cabelos, trazendo uma experiência sensorial completa.
A escolha da linha Capim-Limão para a estreia da marca neste mercado é embasada na ótima aceitação destes itens junto aos consumidores, cuja fragrância cítrica verde agrada tanto o público feminino como o masculino. São cinco produtos em formato amenities: Shampoo (30ml), Condicionador (30ml), Loção Corporal (30ml), Sabonete Líquido (30ml) e Sabonete em Barra (em versões de 25 e 50g). Elaborados com extrato de Capim-Limão, estes produtos limpam, hidratam e deixam a pele e os cabelos macios e suavemente perfumados.
O objetivo é levar aos mais charmosos hotéis e pousadas do país produtos de alta qualidade, que representam a alegria e a pluralidade do Brasil, com a assinatura do renomado designer brasileiro Marcelo Rosenbaum. Ele é o responsável pelo design e ilustração dos frascos originais da linha, que trazem uma releitura das garrafas PET. Os lançamentos estarão disponíveis para o mercado hoteleiro a partir de maio de 2016. Essa linha em miniatura com a fragrância unissex do Capim-Limão foi desenvolvida exclusivamente para este segmento, onde os consumidores terão a oportunidade de experimentar a marca em momentos de relaxamento, lazer e bem-estar, afirma Nicolas Geiger, diretor-geral do Grupo LOCCITANE no Brasil.
Serviço
LOccitane au Brésil na Equipotel 2015
Data: 14 a 17 de setembro
Local: Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo (SP)
Estande: Harus Entrada principal da feira (B260, C298)
www.loccitaneaubresil.com
A LOccitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo LOCCITANE, anuncia o lançamento da linha Capim-Limão na versão amenities durante a Equipotel 2015, que acontece em São Paulo de 14 a 17 de setembro. Em parceria com a Harus, empresa líder no segmento, a marca apresentará no evento produtos em miniaturas para cuidados corporais e também com os cabelos, trazendo uma experiência sensorial completa.
A escolha da linha Capim-Limão para a estreia da marca neste mercado é embasada na ótima aceitação destes itens junto aos consumidores, cuja fragrância cítrica verde agrada tanto o público feminino como o masculino. São cinco produtos em formato amenities: Shampoo (30ml), Condicionador (30ml), Loção Corporal (30ml), Sabonete Líquido (30ml) e Sabonete em Barra (em versões de 25 e 50g). Elaborados com extrato de Capim-Limão, estes produtos limpam, hidratam e deixam a pele e os cabelos macios e suavemente perfumados.
O objetivo é levar aos mais charmosos hotéis e pousadas do país produtos de alta qualidade, que representam a alegria e a pluralidade do Brasil, com a assinatura do renomado designer brasileiro Marcelo Rosenbaum. Ele é o responsável pelo design e ilustração dos frascos originais da linha, que trazem uma releitura das garrafas PET. Os lançamentos estarão disponíveis para o mercado hoteleiro a partir de maio de 2016. Essa linha em miniatura com a fragrância unissex do Capim-Limão foi desenvolvida exclusivamente para este segmento, onde os consumidores terão a oportunidade de experimentar a marca em momentos de relaxamento, lazer e bem-estar, afirma Nicolas Geiger, diretor-geral do Grupo LOCCITANE no Brasil.
Serviço
LOccitane au Brésil na Equipotel 2015
Data: 14 a 17 de setembro
Local: Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo (SP)
Estande: Harus Entrada principal da feira (B260, C298)
www.loccitaneaubresil.com