Marca Rimmel lança coleções de máscara e esmaltes formuladas com Lycra

A marca londrina de maquiagem Rimmel, parte do portfólio da norte-americana Coty, aposta em uma parceria inusitada para formular suas novas linhas de esmalte e máscaras. Em conjunto com a indústria de tecnologia têxtil Invista, a empresa criou fórmulas com a fibra de Lycra - tradicional tecido com propriedades elásticas, bastante utilizado em roupas de ginástica e calças jeans.

A nova máscra Scandaleyes LYCRA Flex da Rimmel London é enriquecido com tecnologia Lycra, prometendo cílios escandalosamente exuberantes, sem fragilidade e permanecendo flexível durante todo o dia , não importa quantas camadas você adicione. A leveza da Lycra permite a reaplicação do rímel, tantas vezes quanto a mulher queira, sem pesar.

Já a novo linha de esmaltes Pro Salon com Lycra, combina todos os benefícios de um tratamento profissional de 5 etapas em um único produto. Isso significa que uma única passada você resolve a aplicação de base, do top coat e de cor. De acordo com a Invista, a aplicação dura até 10 dias. Salon Pro Com LYCRA tem uma  paleta global de 49 tons. Além disso, a coleção inclui 12 novos tons ousados, ​​criados e assinados pela top model Kate Moss.

"Nossa colaboração com a Rimmel London só vai mostrar o quão versátil é a Lycra. E como você pode nem perceber que está vestindo algo que incorpora as propriedades das fibras. Rimmel London é uma marca icônica maquiagem e estamos entusiasmados por estar trabalhando em conjunto com eles", disse
Denise Sakuma, diretora de comunicação da marca Lycra.


}

Comentários ()

Blogs

Tags