MeuQ lança edição limitada de máscara capilar detox

MeuQ lança edição limitada de máscara capilar detox

 

Numa colaboração com a Push Matcha, a marca de haircare personalizado une o poder antioxidante do Matcha Japonês com a Inteligência artificial para criar produto voltado para a recuperação dos danos do verão

A MeuQ lança uma máscara capilar detox de Matcha especialmente voltada para recuperar os danos que o verão causa nos fios. Com a chegada do outono, é importante redobrar os cuidados com as madeixas que costumam sofrer consequências depois dos dias de sol, piscina ou mar típicos da temporada quente. Por isso, o lançamento é oportuno, já que conta com ingredientes especiais para possibilitar efeitos como hidratação, antifrizz e antipoluição.

De origem chinesa e muito consumido no Japão, o Matcha é um chá-verde que está ganhando o mundo devido aos seus inúmeros benefícios à saúde. As folhas de chá verde em pó são cada vez mais usadas em bebidas, pratos, sobremesas e cosméticos por conta de seu alto poder antioxidante. Veio daí a ideia da duas marcas – MeuQ e Push Matcha – se unirem para criar uma fórmula capilar especial para a chegada do outono e misturar o matcha a outros ingredientes como ácido hialurônico, pró proteína e Maltodextrin (and) Nephelium Lappaceum Seed Extract. O resultado é uma fórmula nutritiva e desoxidante que recupera os danos e elimina as impurezas dos fios, entregando hidratação, combatendo o frizz e dando um fim às pontas duplas.

Hidratação, brilho, antifrizz e antipoluição

A nova máscara detox MeuQ + Push Matcha tem ação antioxidante e elimina as impurezas dos fios, entregando alto poder de hidratação e brilho. Além disso, seu ativo antipoluição protege o couro cabeludo contra a oxidação induzida por agentes poluentes. Por conta da Pró vitamina B5, o produto age como um hidratante de longa duração, capaz de prevenir danos, conferir brilho e aumentar a espessura dos fios. O ácido hialurônico é um ativo com alto poder de hidratação, que auxilia os folículos capilares a reterem umidade e ressecamento. Além disso, reduz frizz, auxilia o fechamento de cutículas e diminui a quebra dos fios, independentemente do tipo de cabelo. Já o ativo Maltodextrin (and) Nephelium Lappaceum Seed Extract proporciona um aumento da produção de loricrina e transglutaminase-1 pelos queratinócitos para reforçar a barreira epidérmica, protegendo o couro cabeludo contra a oxidação induzida pela poluição. Além disso, repele o mau cheiro dos fios dos cabelos expostos a poluição do ar da cidade.

MeuQ, Push Match, lan?amentos, cabelos, Hidrata??o, brilho, antifrizz, antipolui??o
}

Comentários ()

Blogs

Tags