Multiprotetor da Payot possui sistema multidefesa contra sol, poluição e luz azul

Multiprotetor da Payot possui sistema multidefesa contra sol, poluição e luz azul

 

A Payot acaba de lançar o Multiprotetor Facial FPS 60, com sistema multidefesa contra sol, poluição e luz azul. E enquanto protege contra as agressões diárias, ele também hidrata e trata a pele. Um produto perfeito para quem busca um item versátil e com ótimo custo benefício em sua rotina de cuidados. Vegano, o lançamento oferece FPS 60 e uma pele protegida, macia e uniforme.

“Nós sempre nos preocupamos em oferecer mais que um produto, inserir no mercado itens que façam a diferença real na vida dos consumidores. Para o Multiprotetor foram desenvolvidos testes científicos que comprovaram a eficácia contra os raios UVB que causam as queimaduras e também contra os raios UVA, causadores do fotoenvelhecimento. Estamos lançando um produto diferenciado, que une inúmeros benefícios e que pode ser facilmente incluído na rotina de todos”, conta Evandro Barros, diretor executivo da Payot.

O Multiprotetor dá um perfeito acabamento invisível e sem manchas, tem rápida absorção, textura leve e hipoalergénico. Pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive nas peles oleosas e acneicas, já que é não comedogênico e oil free.

Item essencial e que não pode faltar na lista de cuidados diários é um multiprotetor com FPS, seja para quem se expõe à agentes naturais, como sol e poluição ou para quem fica muito em contato com telas e luzes artificiais. Não se proteger contra os raios UVA e UVB pode acarretar problemas para a saúde, como queimaduras, envelhecimento precoce e até mesmo o câncer de pele. Mesmo sabendo da importância, muitas pessoas não têm o costume de passar cremes com esses benefícios todos os dias. Os motivos são variados, mas entre eles estão: falta de tempo, muitos itens de skincare (o que gera um alto custo), textura e aroma.

O Multiprotetor Payot já está disponível no e-commerce da marca e, em breve, nos sites parceiros e em centenas de pontos de vendas físicos espalhados pelo País.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags