Natura apresenta Luna Coragem

Natura apresenta Luna Coragem

<a href="https://www.itorologivip.it/" title="orologi replica">rolex replica</a>

replica relojes

Orologi Replica

Com o seu lançamento Luna Coragem, a Natura convida às mulheres a aflorarem sua coragem para promoverem mudanças, em si mesmas e no mundo.  

Com protagonismo do chipre brasileiro, um clássico da perfumaria que combina Patchouli, musgo e notas cítricas, desenvolvido pela Natura junto à perfumista exclusiva da marca, Verônica Kato, Luna Coragem traz força e sofisticação. A fragrância envolvente e marcante é inspirada na exuberância da Protea, flor que simboliza resistência e esperança, combinada ao calor envolvente da pimenta rosa. A potência amadeirado do Patchouli completa a fragrância. 

Para oferecer uma experiência completa com um ritual de autocuidado para perfumação mais marcante e duradoura, o lançamento vem acompanhado do Desodorante Hidratante Corporal Luna Coragem, que possui textura cremosa, de rápida absorção que hidrata e perfuma, além de ressaltar o brilho natural da pele – uma pele hidratada mantém a perfumação por mais tempo. 

Os produtos Luna Coragem já podem ser adquiridos pelos valores de R$146,90 para Desodorante Colônia Luna Coragem e R$70,90 para Desodorante Hidratante Corporal Luna Coragem com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias da marca.

}

Comentários ()

Blogs

Tags