Natura lança websérie

Exibida no Globoplay e YouTube do GNT, a série faz parte da campanha de Dia dos Namorados da marca e traz a atriz Taís Araujo como apresentadora

Neste Dia dos Namorados, Natura faz um convite aos casais para descobrirem, juntes, todos os sentidos do amor. Explorando todos os sentidos do corpo humano, tato, paladar, olfato, visão e audição, a marca utiliza a sensorialidade para se conectar com o público. Afinal, é no corpo que o amor acontece, com o calor do toque, o frio na barriga, o arrepio da pele, em suas infinitas possibilidades.

Para celebrar a data, a marca de beleza estreia nesta segunda-feira (30/5) a série ‘Amor em Todos os Sentidos’, que será exibida no Globoplay e no canal do GNT no YouTube, e apresentada pela atriz Taís Araujo. Com três episódios de cerca de 10 minutos cada, a série, contará com os casais de celebridades Gloria Pires e Orlando Morais, Bruna Linzmeyer e Marta Supernova, além de Benedita Casé e João Pedro Januário, que, a cada episódio, vivenciam novas experiências sensoriais que fortalecem a relação e o amor que sentem um pelo outro. Na intimidade, tudo que é bom pode ficar ainda melhor. 

“A Natura acredita que a conexão sensorial entre casais é capaz de fortalecer a relação e o amor entre eles. Afinal, é no corpo que o amor acontece, com o calor do toque, o frio na barriga, o arrepio da pele, em suas infinitas possibilidades”, comenta Erica Vieira, diretora global de marketing de presentes da Natura.

UK high quality replica watches are all available on the top online store.

You can find UK Swiss made copy breitling watches with Swiss movements online.

Desenvolvida em parceria entre Natura, Globo e GALERIA, o objetivo da série é inspirar os casais a aprofundarem a relação, conhecerem-se melhor, ouvirem seus corpos, assim como sentirem a si mesmos e ao outro. “Há muito espaço para ampliarmos as representações dos afetos na comunicação. Quisemos mostrar relações em diferentes fases e com diferentes desafios, e inspirar os casais a olharem para sua intimidade como um universo de possibilidades e novas descobertas”, completa Denise Gallo, diretora de criação da agência GALERIA.

Com formato dinâmico e informal, que demonstra como os produtos da Natura contribuem para a conexão entre os casais, a série evidencia como o despertar dos sentidos é importante nas relações amorosas. “Esse projeto foi todo desenhado para que o conteúdo, exibido em diferentes plataformas, transmitisse todas as mensagens da marca para seu público, de forma fluida e contextualizada. Permitindo que Natura se relacione com o consumidor genuinamente e em linha com seu propósito para celebração desta data”, conta Herbert Zeizer, diretor comercial para Bens de Consumo da Globo.

A série “Amor em todos os sentidos” está disponível no Globoplay e no YouTube do GNT, com acesso aberto e gratuito ao público.

}

Comentários ()