NovelPrint é destaque no Mundial de Embalagem

A Novelprint, fabricante brasileira de etiquetas e rótulos autoadesivos e de máquinas de rotulagem, é finalista pelo terceiro ano consecutivo do Label Industry Global Awards, o maior prêmio internacional da indústria de rótulos, sendo a única indústria latino-americana a ficar entre os sete finalistas. Na atual edição do evento, a Novelprint concorre na categoria inovação contínua, devido à sua tradição na fabricação de rótulos e etiquetas, que notadamente contribuíram para o desenvolvimento do setor e, também, da indústria como um todo.

Para a escolha dos finalistas na categoria inovação contínua, alguns dos critérios foram: a tradição na colaboração constante com a indústria, eficácia em desenvolver soluções para novas necessidades de clientes e consumidores, além da responsabilidade social e ambiental, entre outros. Este prêmio é fruto de ações e investimentos em Inovações ao longo de nossa história, que resultam na excelência em qualidade e, também, em desenvolver soluções completas que representem vantagens competitivas para nossos clientes, explica Jeffrey Arippol, Chairman da Novelprint.

O anúncio das empresas vencedoras de cada categoria da premiação acontecerá em um jantar de gala no dia 28 de setembro no Labelexpo Europa, em Bruxelas, na Bélgica.

}

Comentários ()

Blogs

Tags