Novidade da Bel Cosméticos

Apesar de não apresentarem nenhum sintoma, as olheiras representam um dos problemas estéticos mais incômodos, pois se destacam em uma das regiões de maior destaque, o rosto.

Pensando nisso, a Bel Col Cosméticos lança o Nano Eye Solution, um produto especialmente indicado para o combate das olheiras. Elaborado com os mais modernos ativos da nanotecnologia e da botânica moderna, ele age de forma instantânea e progressiva, proporcionado resultados efetivos com apenas 5 semanas de uso.

Extremamente prático e seguro, o Nano Eye Solution é oferecido em 2 versões: dia e noite, que somados resultam em uma pele com aspecto saudável e rejuvenescido:

Nano Eye Solution Dia (Emulsão): composto pelos ativos Ácido Ferúlico Nanoparticulado e Extrato de Physalis, é indicado para prevenção dos danos causados pelos radicais livres às membranas celulares, e para proteção da pele dos efeitos de envelhecimento provocados pela luz UV. Com efeito clareador, ilumina a área dos olhos e proporciona alívio instantâneo das olheiras.

Preço: sob consulta

}

Comentários ()

Blogs

Tags