Os finalistas da categoria profissional do ano do 31º Prêmio Atualidade Cosmérica

Os finalistas da categoria profissional do ano do 31º Prêmio Atualidade Cosmérica

A 31º edição do Prêmio Atualidade Cosmética já tem os seus finalistas à categoria de Profissional do Ano. Vão concorrer a estatueta mais tradicional e cobiçada do mercado de beleza, a VP de Negócios B2B do Grupo Boticário, Alessandra Sekeff; o CEO da L'Oréal Brasil, Marcelo Zimet; e o CEO da rede varejista Soneda Cosméticos, Minoru Kamachi.

O processo de escolha dos nomes finalistas foi conduzido pela redação de Atualidade Cosmética e pela organização do Prêmio Atualidade Cosmética e envolveu um longo processo de levantamento de informações e dados, entrevistas com diferentes stakeholders da cadeia de valor do mercado de beleza, de fornecedores a lojistas, que basearam as muitas análises realizadas até a definição dos concorrentes.

A escolha do vencedor será feita por meio de cédula de votação eletrônica enviada aos leitores cadastrados da revista e no site de Atualidade Cosmética. O período de votação vai do dia 10/11 até o dia 24/11. Em breve, você poderá conferir o perfil de cada finalista e alguns dos motivos que justificaram as respectivas indicações.

Os vencedores serão anunciados apenas na cerimônia de entrega do 31º Prêmio Atualidade Cosmética.O anúncio dos vencedores somente será realizado durante a cerimônia de premiação do 31º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 27 de novembro, a partir das 19h, no Teatro Santander, em São Paulo. Para informações sobre o evento e reservas de convites para a premiação, entre en contato pelo e-mail: contato@premioatualidadecosmetica.com.

}

Comentários ()

Blogs

Tags