Outubro Rosa: Claudia Raia e Luxor Cosmetic lançam a campanha "Chic é Prevenir"

Outubro Rosa: Claudia Raia e Luxor Cosmetic lançam a campanha
Parte do valor arrecadado será revertida para o Instituto Se toque


A atriz Claudia Raia lança a campanha “Chic é Prevenir”, seu apoio no combate do câncer de mama em parceria com a Luxor Cosmetic. Entre os dias 14 e 31 de Outubro todas as pessoas que compartilharem o banner da campanha usando a hashtag #raianuacontraocancer ganham 15% de desconto para comprar qualquer produto da linha Claudia Raia na loja on-line www.claudiaraiabyluxor.com.br.

Parte do valor arrecadado com a campanha será destinada ao Instituto Se Toque, que desde 2005 atua na promoção da saúde por meio da educação, com foco no câncer de mama. A Luxor Cosmetic disponibilizou um sistema que vai rastrear o uso da hashtag em todas as redes sociais e identificar o usuário que postou o banner, para que ele receba o cupom de desconto através de seu perfil social.


Validade da campanha: 14/10/2015 a 31/10/2015
Prazo para o uso do cupom: 14/10/2015 a 15/11/2015
Para mais informações acesse: www.claudiaraiabyluxor.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags