Para atender evolução do público Mary Kay relança linha de maquiagem at Play

Para atender evolução do público Mary Kay relança linha de maquiagem at Play
A empresa de venda direta Mary Kay relançou a sua linha de maquiagem Play com uma nova proposta. Mais fashion a nova linha acompanha a própria evolução do público-alvo original da marca. Quando foi lançada pela primeira vez, em 2013, a linha tinha um direcionamento maior para o público adolescente, que estava começando a aprender sobre maquiagem e querendo “brincar” com as cores. Agora, a empresa acredita que esse público evoluiu e, por isso, relançou a linha com uma proposta ainda jovem, mas mais focada em elementos fashion. “A nova linha vai de encontro com essas meninas que cresceram com a gente, então trouxemos uma linha que é um pouco menos divertida que a original e é mais voltada para tendência, moda, o que é fashion. A nova Mary Kay at Play sai da adolescente que ainda não sabe muito bem o que quer para atender um público jovem e urbano que não está mais brincando, ela sabe o que quer, que pode usar um batom matte vermelho e ficar maravilhosa”, explica Paula Penna, gerente de Marketing de Produtos da empresa de venda direta.

Para se manter antenada com esse público que quer novidades na mesma velocidade com que teclam o smartphone, a nova linha tem como proposta trazer mais inovação em formatos, texturas e novidades de cores com muito mais frequência. Mary Kay at Play foi desenvolvida em Dallas, sede da empresa, e embora seja uma linha global, o Brasil foi o primeiro país a receber a novidade, antes mesmo dos Estados Unidos.

Para Paula, a nova linha de maquiagem complementa o portfólio de maquiagem da empresa, que conta também com a linha de maquiagem Mary Kay. A linha com a marca da empresa cobre todos os itens básicos de maquiagem, e, inegavelmente, tem uma forte pegada de skincare, natural para uma empresa que tem nesta categoria o seu maior negócio, tanto que as bases são os produtos mais vendidos da linha. As linhas de batons e compactados estão indo muito bem também, segundo a executiva que destaca que a linha tradicional da marca conversa mais com um público que já entende mais de maquiagem.
A nova linha Mary Kay at Play chega com sete cores de batom líquido matte (por R$ 37,00 cada) e seis trios de sombra (R$ 42,00 cada).


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