Parceria inédita Avon e Instagram celebra o Dia do Beijo


A Avon comemora o Dia do Beijo (13.04) com uma ação inédita.  As mulheres do Instagram Brasil vão conferir a partir de hoje, quatro imagens coloridas e marcantes, criadas especialmente para a data pela artista plástica e fotógrafa espanhola Lucia Fernandez Muniz. Com um perfil especial no Instagram, ela posta somente fotos de editoriais de moda retrô, inspirados na década de 60, com personalidade lúdica e cores divertidas. Devido ao seu perfil inspirador, a JWT, agência que assina a campanha, designou à artista que criasse imagens conceituais expressando o poder do beijo no universo feminino. As fotos refletem o batom como ferramenta de empoderamento, deixando a mulher mais auto confiante e pronta para suas conquistas.

Com esta ação, a Avon desponta como a primeira marca de beleza no Brasil a publicar posts patrocinados na rede social. "Essa parceria consolida a visão da AVON em unir a magia da beleza aos meios digitais. É mandatório estar onde o consumidor está e construir conteúdos e relações relevantes dentro de todos os nossos canais de comunicação", afirma Roberto Marucco, Vice Presidente Regional de IT and Digital. A ação entrará no ar nesta segunda-feira com a #loucasporbatom.
 

}

Comentários ()

Blogs

Tags