Patrícia Elias estreia no mercado de dermocosméticos e lança linha vegana

Patrícia Elias estreia no mercado de dermocosméticos e lança linha vegana

Produtos auxiliam na skincare diária e no tratamento capilar

A marca Patrícia Elias Dermocosméticos chega ao mercado nacional apresentando uma linha de produtos inovadores e acessíveis com foco em ingredientes naturais. Os ativos são fabricados com base em pesquisas científicas comprovadas e possuem a capacidade de melhorar a aparência e a saúde da pele e dos cabelos. 

Além disso, a linha tem o compromisso de utilizar somente ingredientes veganos e sem testes em animais, oferecendo um produto responsável e ético. 

Bacharel em Estética e pós-graduada em Dermaticista, Patrícia Elias é especialista em tratamento de hipercromias, flacidez cutânea, saúde da pele, entre outras áreas, e comanda o maior canal de estética do mundo, no YouTube que conta com mais de 6,85 milhões de inscritos e cerca de 380 milhões de visualizações no total. O sucesso no Brasil foi tanto que a audiência internacional também já é realidade e o canal também pode ser conferido em outras línguas com dublagem em inglês e espanhol.

Os números da esteticista refletem o grande público alcançado até mesmo fora do nicho de beleza, com as suas receitas rápidas, fáceis e assertivas, além da desmistificação de certos truques estéticos compartilhados em várias redes sociais.

“O crescimento do mercado de autocuidado foi fundamental para eu tirar os planos que tinha do papel e transformar em realidade. A parceria com a doutora Fernanda Chauvin, farmacêutica responsável pela formulação dos produtos, foi o casamento perfeito para seguir com um projeto que preza pela ética, qualidade, respeito, confiabilidade e segurança”, declara Patrícia. 

A linha estreia com três produtos que auxiliam no skincare diário e no tratamento capilar. O Aloe Vera Gel, é aquele produto aliado de quem procura altíssimo poder de hidratação. Com puro extrato de aloe vera, padronizado com bioativos de alta concentração. É indicado para todos os tipos de pele por conter ação calmante, regeneradora, auxilia na proteção contra os danos causados pelo sol e poluição, podendo ser utilizado também para a melhora da saúde dos cabelos, deixando os fios mais fortes e saudáveis, acelerando o processo de crescimento.

“O Aloe Vera é extraído diretamente do gel das folhas da babosa e é amplamente utilizado para fins terapêuticos. Ele funciona como um excelente hidratante natural, auxilia no tratamento da acne, melhora a saúde da pele pelo seu alto poder de hidratação. É possível sentir o resultado desde a primeira aplicação por ser rico em vitaminas, minerais e antioxidantes. Por ser um produto totalmente vegano pode ser utilizado em qualquer idade e até por gestantes”, explica a dermaticista.

Para quem procura por alternativas eficazes para o crescimento capilar, o óleo bifásico Hair Care FBC, possui componentes que auxiliam na melhora da saúde do couro cabeludo, pois todos os seus nutrientes deixam os fios mais resistentes e saudáveis. Foi desenvolvido principalmente para oferecer força para o bulbo capilar, estimular o crescimento, oferecer brilho, maciez, força, nutrição, sedosidade e auxiliar contra as diversas variedades de alopecia, tais como: queda pós-parto, queda durante a gravidez, queda na menopausa, queda por estresse, queda após perda acentuada de peso, queda por transtornos alimentares, queda por tabagismo, queda por penteados, e outros. 

 “É mais um lançamento multifuncional e que pode ser utilizado da raiz até o comprimento dos cabelos sem a necessidade de enxágue. Sua fórmula bifásica possui uma combinação de vitaminas, minerais, aminoácidos, biotina, nicotinamida e componentes naturais como alecrim, anis, palmarosa, aloe vera, menta piperita, cafeína, entre outros, fazendo com que cada ativo entre em ação de forma sinérgica e complementar. Por isso é importante agitar bem o produto antes de usar para garantir sua eficácia na aplicação por toda a extensão dos fios”, complementa Patrícia Elias.

Já o sérum creme facial Amazing Derme ajuda na hidratação intensa por conter substâncias capazes de regenerar micronutrientes, estimular o colágeno e auxiliar na regeneração celular. Pode ser utilizado durante o dia e a noite em diversas partes do corpo, tais como: rosto, pescoço, colo e mãos. O produto é suave e adequado para todos os tipos de pele. Contém Seiva de Sangue de Dragão, componente que tem efeito antioxidante, o que garante ação 20 vezes mais poderosa como antioxidante se comparado à Vitamina C e 50 vezes mais poderosa que a Vitamina E, por exemplo, e pode ser usado também por gestantes.

“Um dos grandes diferenciais do Amazing Derme também está nos oito tipos de ácido hialurônico presente na sua formulação com pesos moleculares diferentes. Isso significa que cada um deles é introduzido na pele de forma gradativa, atingindo uma camada diferente na estrutura durante sua aplicação”, finaliza.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags