Payot inaugura loja-conceito no bairro de Moema

A Payot começa o ano de 2014 aproximando-se do seu consumidor. A grande novidade dessa marca de cosmético, que acaba de fazer 61 anos, é a inauguração de sua loja-conceito, num charmoso espaço no bairro de Moema, em São Paulo. Nesse ambiente, o consumidor encontra a linha completa de produtos para tratamento facial, gestante, solar, capilar, maquiagem, além de poder contar com o atendimento personalizado, oferecido por consultores especializados, para orientar na compra, indicações de uso, sugestões de combinação de cores para maquiagem etc.
 
O espaço oferece ainda, além da loja, atendimento estético, com uma variedade de tratamentos faciais e corporais. É só agendar um horário e escolher entre as diversas opções, como limpeza de pele, hidratação, rejuvenescimento, revitalização, peelings, massagens, design de sobrancelhas, visagismo entre outros.
 
Cursos livres e profissionalizantes
 
A casa dispõe de salas de aula, onde são ministrados cursos da área de beleza e estética. O curso de Automaquiagem, por exemplo, já tradicional da marca, é realizado aos sábados, durante o ano todo, sendo um grande atrativo para as mulheres de todas as idades. Com três horas de duração e sempre com turmas lotadas, os professores ensinam as alunas a valorizarem o seu rosto, com os recursos de uma maquiagem apropriada, realçando o seu tom de pele e cabelo. 
 
Para quem procura uma profissão no segmento da beleza, a empresa oferece cursos de Maquiagem Profissional, e uma variedade de cursos livres e de curta duração (design de sobrancelhas, manicure, depilação, massagens, etc).
 
No atendimento ao público corporativo, a Payot conta com o programa Payot in Company, dirigido aos funcionários de empresas, com a formatação de cursos, sob medida, de Automaquiagem e Harmonização da Imagem Pessoal.
 
E no contexto da Responsabilidade Social, ressalta-se que a empresa mantém parcerias com hospitais, para levar aos pacientes - especialmente aqueles em tratamento oncológico -  noções de beleza que promovam o bem-estar e autoestima. Os projetos sociais da Payot ainda contemplam a capacitação profissional, oferecendo gratuitamente cursos profissionalizantes de beleza à comunidades menos favorecidas.
 
Payot
Alameda dos Nhambiquaras, 502- Moema
Telefone: (11) 5081-7790
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h
www.payotprofissional.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags