Pentear Explosão de Colágeno é o mais novo lançamento do Beleza Natural

Pentear Explosão de Colágeno é o mais novo lançamento do Beleza Natural

 

Regeneração, hidratação e vitalidade são alguns dos principais benefícios trazidos pelo produto aos cachos e crespos.

Querido no mundo do skin care e no mercado da beleza, o colágeno desembarca com tudo no catálogo da Beleza Natural. A partir de agora, o Pentear Explosão de Colágeno entra para a rotina das cacheadas, crespas e onduladas que buscam mais resistência, sustentação e elasticidade para os fios.

O colágeno é uma substância produzida naturalmente pelo corpo humano, constituída principalmente por aminoácidos. Com seu poder de hidro regeneração, ele cria um filme protetor anti-frizz e garante definição prolongada e brilho intenso aos cabelos.

 “O Explosão de Colágeno chega para somar e deixar o nosso time de finalizadores ainda mais forte e completo, já que pode ser utilizado em conjunto com nossos outros produtos. Ele é indicado principalmente para os fios ressecados, quebradiços e com frizz”, explica Zica Assis, fundadora do Beleza Natural.

Parte da linha bn.Explosão, o novo produto possui colágeno concentrado 100% vegano, obtido da árvore Acácia Senegal, usada em cosméticos há mais de 5000 anos, desde o Egito Antigo, e é liberado para crianças a partir de 3 anos. Essa formulação poderosa garante mais resistência, proteção e retenção da hidratação. “Com o Pentear Explosão de Colágeno, os fios ficam saudáveis e definidos por mais tempo. Podendo ser usado em todas as finalizações e em todos os tipos de curvatura”, afirma Zica Assis.

}

Comentários ()

Blogs

Tags