PERFIL DOS FINALISTAS: Empresa Revelação - Prêmio Atualidade Cosmética

Confira abaixo um breve perfil e os motivos que levaram Atualidade Cosmética a indicar cada um dos finalistas.


CADIVEU
A jovem empresa criada pela empresária Cláudia Alcantara se destaca no mercado pelo casamento que promove entre desenvolvimento de produtos de performance profissional adequada aos gostos e desejos locais, com um trabalho de construção de marca e imagem bastabte sofisticado em relação ao padrão das empresas brasileiras que atuam no segmento profissional. A capacidade de inovação técnica da marca, encontra na Cadiveu caminhos para se apresentar ao mercado de forma diferenciada, sofisticada e original, o que permite a empresa posicionar a sua marca em um segmento de alto valor e prestígio no Brasil e no Exterior, onde a Cadiveu constrói um negócio de sucesso há alguns anos em mercados como o Oriente Médio e os Estados Unidos.


CLESS
Com vendas anuais de quase R$ 150 milhões, e crescendo acima de 20% ao ano, a Cless se destaca no mercado por atuar com foco em nichos e pela sua administração sólida e profissional, que faz uso de recursos pouco usuais em empresas controladas por um único dono e de médio porte, como a contratação de grandes auditorias para cuidar do balanço da empresa. Isso permitiu a Cless vencer as diferentes fases do seu crescimento sem grandes solavancos, algo pouco comum nas jovem empresas brasileiras do setor de beleza. Até aqui a Cless venceu esses dilemas e vem conseguindo manter a sua posição de liderança em segmentos como finalizadores e descolorantes, ampliar a presença nos canais de distribuição e, ao mesmo tempo, garantindo os investimentos necessários para a expansão da empresa no futuro.


EMPÓRIO BODY STORE
Ao oferecer para os consumidores brasileiros produtos cosméticos de apelo artesanal, a Empório Body Store ocupa um espaço ainda pouco explorado pela indústria
brasileira. Com vendas de R$ 52 milhões em 2012 e mais de 80 lojas em operação, a Empório Body Store vem ocupando essa faixa de mercado com a expansão por meio de franquias, o que permitiu à empresa ganhar escala e se projetar nacionalmente em um curtíssimo período de tempo, levando o conceito e o ambiente altamente “degustativo” das lojas consumidores de quase todo o País.
}

Comentários ()

Blogs

Tags