quem disse, berenice? chega ao outlet digital Privalia

quem disse, berenice? chega ao outlet digital Privalia

A marca de maquiagem do Grupo Boticário, quem disse, berenice?, entrou no portfólio do outlet digital Privalia. A campanha especial com até 70% de desconto começou em 30 de setembro para clientes premium da plataforma e e a partir do dia primeiro de outubro para o público em geral.

As ofertas ficam no ar até o dia 7 de outubro e incluem ampla variedade de cores de batom, além de paletas e sombras unitárias, bases e muitos outros produtos incríveis para realçar ainda mais a beleza dos consumidores da Privalia. Recentemente, a Privalia também recebeu outras marcas de beleza como MAC, Smashbox, Becca Cosmetics e Too Faced (todas da Estée Lauder) em sua plataforma.

Entre março e junho deste ano, o faturamento de e-commerces de cosméticos cresceu 68% em relação ao mesmo período de 2019, de acordo com pesquisa realizada pela Corebiz. "A demanda por cosméticos foi uma das que mais cresceu este ano: a categoria teve um aumento de 115% em vendas na Privalia, se comparadas com o ano passado. E ter uma marca como a quem disse, berenice? na companhia reforça ainda mais o nosso compromisso com a qualidade e diversidade de produtos, alcançando todos os nossos clientes, e ampliando o nosso leque de ofertas", diz Fernando Boscolo, presidente da Privalia no Brasil.

}

Comentários ()

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags