Realgem´s Amenities traz EOS para hotéis

A Realgem’s Amenities – empresa paranaense especializada em cosméticos para hotelaria - acaba de anunciar mais uma grande novidade aos clientes. A partir de agora a empresa vai fornecer com exclusividade ao mercado hoteleiro cosméticos licenciados pela marca EOS, da empresária Mariângela Bordon.

A linha, que conta com xampu, condicionador, gel ducha e loção hidratante, tem como principal conceito a hidrodiversidade através de elementos naturais como a água e os micromineirais, agora poderá ser encontrada em versões de 40 ml, feito exclusivamente para o mercado hoteleiro. “Os amenites da EOS serão distribuídos em mais de mil pontos de venda pelo país. Esse é mais um passo de consolidação da marca no mercado nacional”, explica Mariangela Bordon.

Segundo Mauro Carvalho, diretor comercial da Realgem’s, a EOS Cosméticos é uma marca muito conhecida no mercado de varejo pelos mais exigentes consumidores. “Queremos colocar estes produtos no mercado hoteleiro para que os hóspedes tenham à disposição amenities de uma marca já tradicional, com excelente apresentação e qualidade. Além de ser moderna, a linha de EOS conta com uma essência suave e refrescante para agradar todos os consumidores”, comenta.
}

Comentários ()

Blogs

Tags