Schraiber amplia sua linha de produtos veganos

Schraiber amplia sua linha de produtos veganos

Completamente alinhada com o propósito de oferecer produtos com qualidade e sem crueldade animal, a Schraiber, empresa que atua no mercado há 32 anos e fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos, têm ampliado cada vez mais o seu leque de produtos veganos.

Uma das novidades é a dupla de Desodorantes Spray sem alumínio e parabenos, nas versões Sem Perfume e Ocean Fresh. Por não conter sais de alumínio na fórmula, não interfere na respiração natural da pele, não obstruindo os poros e respeitando o equilíbrio da pele. O produto possui grande compatibilidade com a pele e impede a proliferação de bactérias que geram odores, devido à ação adstringente que regula a transpiração.

Nessa mesma linha ainda há os desodorantes roll-on veganos, também sem alumínio e parabenos, nas versões Sport Refresh, Citrus, Sem Perfume e Alecrim.

Outro lançamento são as colônias que atuam em combinação com florais Saint Germain. Os produtos “2 em 1”, cuidam do corpo e da alma, em uma transformação de dentro pra fora na busca por equilíbrio e harmonia.  A versão Deo Colônia Lavanda e Sândalo com florais Saint Germain de Autoestima age no poder pessoal e remetem à autoconfiança, trazendo energia e promovendo um momento de conexão com a natureza. Já a Deo Colônia Jasmim e Bergamota com florais Saint Germain Antiestresse atua de forma energética, entregando vitalidade, harmonia, bem-estar e equilíbrio.

}

Comentários ()

Blogs

Tags