Sundown lança campanha para divulgar promoção que terá como prêmio ingressos para jogos do Brasil na Copa do Mundo da FIFA 2014

A Sundown, protetor solar oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, criou a campanha “Estádio de Areia” para divulgar a promoção “Copa do Sol Sundown”, que terá como principal prêmio ingressos para ver o Brasil jogar na Copa. “O evento e a marca estão muito ligados pela paixão que o povo tem pela diversão, pelo esporte e pela vida ao ar livre. A nova campanha retrata este sentimento”, reforça o gerente de mercado da Sundown, Eduardo Siqueira.

Assinado pela agência DM9 DDB, o filme, que estreiou no dia 6 de novembro em canais da TV aberta, mostra o grande sonho de um pai e seu filho de assistir a um jogo do Brasil durante a Copa do Mundo e divulga que Sundown oferece chances para a sua concretização.  “Realize o sonho de ver um jogo do Brasil na Copa! Participe da promoção Copa do Sol Sundown” é uma das chamadas.

Fuleco, o mascote da competição também participa da campanha: ele mostrará os ingressos, convidando os telespectadores a participarem. “Nossa ideia é levar ao público uma nova forma de realizar este sonho de ver o jogo do Brasil na Copa, uma vontade inerente a todo brasileiro”, comenta a diretora de conta da agência, Fernanda Marin.
}

Comentários ()

Blogs

Tags