Symrise inaugura novo centro de pesquisa em Holzminden

A fabricante alemã de fragrâncias e ingredientes Symrise, inaugurou um novo Centro de Pesquisa, em prédio anexo a sua sede em Holzminden, na Alemanha. Com o novo prédio, a empresa pretende promover mais pesquisas interdisciplinarres entre suas duas divisões: Scent & Care - de fragrâncias e ingredientes cosméticos, e Flavors & Nutrition. "Em todo o mundo, as novas tendências estão vindo à existência a cada dia e os consumidores estão desenvolvendo novas necessidades. Estamos incorporando essas dinâmicas fortes, decorrentes de cada mercado e segmento em nosso trabalho de pesquisa, a fim de desenvolver soluções inovadoras à frente do seu tempo. É por isso que estamos promovendo mais o cruzamento das nossas unidades de negócio e criando um pool de atividades de pesquisa. Desta forma, concebemos projetos interdisciplinares que podem perfeitamente fazer uso das nossas competências nas áreas de fragrâncias, ingredientes funcionais e sabores ", disse o CEO da Symrise,  Heinz-Jürgen Bertram.

Distribuídos por quatro andares e 2.400 metros quadrados de área construída, o centro de pesquisa fornece espaço para 90 trabalhadores. O investimento no novo prédio foi de 10 milhões de euros. Por ano, a companhia investe mais de 100 milhões de euros em pesquisa e desenvolvimento. Desde a fusão das empresas H&R e Dragoco, que deu origem a Symrise, há dez anos, a empresa solicitou 411 patentes e registrou mais de 1.500 marcas.

A empresa prestou especial atenção para as questões de sustentabilidade durante a construção do edifício: o residual dos edifícios circundantesaos laboratórios é utilizado na forma de vapor condensado, para fornecer pelo menos 75% do aquecimento para o novo edifício.
}

Comentários ()

Blogs

Tags