Symrise reconhece mestres-perfumistas

Dentre os premiados, alemão que reside no Brasil e assina fragrâncias de grandes empresas nacionais e internacionais.

A Symrise começa o ano de 2011 premiando cinco de seus perfumistas que colaboraram com a empresa por meio de criações notáveis. Reconhecidos com o certificado de Perfumista Master (Master Perfumer Certificate), eles foram premiados por produzirem fragrâncias para perfumes, cosméticos e produtos domésticos.

Joachim Corell, que atua na filial da empresa em São Paulo, recebeu a homenagem. Ele é responsável por criar perfumes para O Boticário, Natura, Avon, Victoria´s Secret e para a edição n°1 da Six-Scent Series, em parceria com o estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch.

Os outros premiados foram Maurice Roucel (Paris e New York), Hans-Georg Reindl e Robert Kuschel (Holzminden), além de Egon Oelkers, que se aposentou recentemente, mas continua contribuindo com os produtos da empresa.

O presidente de Scent & Care da Symrise, Achim Daub, reconheceu a importância da premiação na mais recente reunião da empresa: O certificado de Perfumista Master é uma maneira de homenagear a contribuição excepcional dessas pessoas para o sucesso e futuro da Symrise. Eles utilizaram seu talento para criar composições que impressionam igualmente os clientes da Symrise e os deles. Graças ao trabalho dos perfumistas que nós podemos continuar oferecendo novas inspirações no desenvolvimento de fragrâncias, o que nos ajuda a continuar expandindo nossa posição no mercado, disse.

}

Comentários ()

Blogs

Tags