Temporada de Balanços: Interparfums avança 33% no trimestre

A francesa Interparfums, responsável por licenças como Montblanc, Lanvin e Jimmy Choo, fechou o terceiro trimestre com vendas orgânicas 33% superiores ao mesmo período de 2012. O resultado desconsidera as vendas de Burberry no terceiro trimestre de 2012. A marca que deixou de fazer parte do portfólio e era responsável pela maior parte das vendas da empresa. O crescimento foi impulsionado pelos bons resultados das fragrâncias de Montblanc, que avançaram 48%, e Jimmy Choo, que cresceu 47%. As vendas no período somaram 74,2 milhões de euros.

Já nos primeiros nove meses, as vendas, descontando os números de Burberry, subiram 20% para 292,7 milhões de euros. No período a marca Lanvin, atualmente a maior do grupo, cresceu 11% e atingiu a marca de 50 milhões de euros em vendas, impulsionada pelas boas vendas da linha Éclat D´arpége. Montblanc, somou 48 milhões de euros, graças ao sucesso da linha Legend, agora, a maior da franquia. Jimmy Choo somou 44 milhões de euros em vendas e segue avançando.

Com os bons resultados, Philippe Benacin, presidente da companhia, disse que as vendas do ano podem exceder os 335 milhões de euros previstos inicialmente.
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