A francesa Interparfums, responsável por licenças como Montblanc, Lanvin e Jimmy Choo, fechou o terceiro trimestre com vendas orgânicas 33% superiores ao mesmo período de 2012. O resultado desconsidera as vendas de Burberry no terceiro trimestre de 2012. A marca que deixou de fazer parte do portfólio e era responsável pela maior parte das vendas da empresa. O crescimento foi impulsionado pelos bons resultados das fragrâncias de Montblanc, que avançaram 48%, e Jimmy Choo, que cresceu 47%. As vendas no período somaram 74,2 milhões de euros.
Já nos primeiros nove meses, as vendas, descontando os números de Burberry, subiram 20% para 292,7 milhões de euros. No período a marca Lanvin, atualmente a maior do grupo, cresceu 11% e atingiu a marca de 50 milhões de euros em vendas, impulsionada pelas boas vendas da linha Éclat D´arpége. Montblanc, somou 48 milhões de euros, graças ao sucesso da linha Legend, agora, a maior da franquia. Jimmy Choo somou 44 milhões de euros em vendas e segue avançando.
Com os bons resultados, Philippe Benacin, presidente da companhia, disse que as vendas do ano podem exceder os 335 milhões de euros previstos inicialmente.
Já nos primeiros nove meses, as vendas, descontando os números de Burberry, subiram 20% para 292,7 milhões de euros. No período a marca Lanvin, atualmente a maior do grupo, cresceu 11% e atingiu a marca de 50 milhões de euros em vendas, impulsionada pelas boas vendas da linha Éclat D´arpége. Montblanc, somou 48 milhões de euros, graças ao sucesso da linha Legend, agora, a maior da franquia. Jimmy Choo somou 44 milhões de euros em vendas e segue avançando.
Com os bons resultados, Philippe Benacin, presidente da companhia, disse que as vendas do ano podem exceder os 335 milhões de euros previstos inicialmente.