The Body Shop apresenta linha capilar à base e chá verde
- 09/02/2018 às 19:21
A The Body Shop, marca ativista de cosméticos naturais, lança no Brasil a linha FujiGreen Tea, indicada para um processo...
LEIA MAISA The Body Shop, marca ativista de cosméticos naturais, lança no Brasil a linha FujiGreen Tea, indicada para um processo...
LEIA MAISA Soft Hair apresenta três novos produtos para complementar sua Linha Bomba. Indicados para adeptos das técnicas Low e...
LEIA MAISSeguindo a tendência do cosmético gourmet, a Embelleze tem se inspirado também na gastronomia para trazer novas texturas,...
LEIA MAISCom 49 nuances, em bisnaga de 60 ml, Bio Extratus, investe em um novo segmento e lança sua primeira linha de coloração...
LEIA MAISA Soft Hair, empresa com mais de 30 anos no segmento da beleza, apresenta seus primeiros produtos capilares veganos: o Óleo...
LEIA MAISA Jeunesse amplia seu portfólio e apresenta a linha Jeunesse Spa, composta por quatro produtos para mulheres e homens, que...
LEIA MAISO novo perfume Natura Plant Inspira é o relançamento de Natura Plant que chega ao mercado com uma nova embalagem mais prática,...
LEIA MAISCom mais de 250 produtos no seu portfólio e 50 anos de mercado de beleza, a Yamá vem acompanhando tendências e mudanças...
LEIA MAISPensando em ajudar a manter a aparência do cabelo mais saudável, a Lacan Cosméticos empresa referência em produtos de...
LEIA MAISAtenta à demanda do profissional de beleza e de seus consumidores, a Keune Haircosmetics amplia sua linha de coloração...
LEIA MAISPara encerar o ano do cinquentenário, a Yamá lança embalagens comemorativas para os principais produtos da...
LEIA MAISCada vez mais vemos produtos inspirados em tratamentos caseiros no mercado de cosméticos, sendo lançados molhos, maioneses,...
LEIA MAIS