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Eudora lança plataforma online para aumentar vendas e conquistar novos clientes

Marca de cosméticos do Grupo Boticário investe em novo sistema de venda direta para atrair novas consumidoras para a marca Eudora lançou a “Minha Vitrine Eudora”, nova ferramenta virtual que vai apoiar o sistema de venda direta, facilitar o dia-a-dia das representantes e atrair novas consumidoras para a marca.O objetivo, segundo o diretor de canais de Eudora, Ivon Neves, é ampliar e facilitar a exposição da marca e permitir que o próprio cliente escolha seus itens, negocie e efetue...

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Acordo com a Avon não interferirá em negócio com a Jequiti, diz Coty

Apesar da carta de intenções assinada nesta manhã entre Coty e Avon (leia aqui), a empresa detentora de uma série de marcas de fragrâncias garantiu que o acordo existente com a Jequiti no Brasil não será afetado, assim como a operação da Coty no País, fruto de uma joint venture existente com a Frajo, desde maio de 2013.Segundo ainda a Coty, assim que o acordo for devidamente oficializado, a Avon terá total exclusividade sobre algumas marcas e produtos, para negociá-los no Brasil....

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Avon e Coty selam acordo para venda de fragrâncias no Brasil

Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, Avon e Coty assinaram uma carta de intenções acerca de um acordo comercial para que a companhia de venda direta, por meio de suas um milhão e 500 mil revendedoras, passe a comercializar no Brasil as fragrâncias seletivas e seus produtos auxiliares pertencentes à Coty. A intenção da negociação é permitir que a Avon possa fornecer em seus Folhetos as coleções de fragrâncias de celebridades e de lifestyle da Coty. Os últimos detalhes do acordo,...

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Companhia polonesa Oceanic SA vê IPO como opção para expansão internacional

Uma das cinco maiores fabricantes de cosméticos da Polônia, a Oceanic atravessa desde 2008 um período de forte crescimento. Baseado no balneário de Sopot, na região norte da Polônia, próxima ao mar Báltico, o sucesso da Oceanic fez dos controladores da empresa, o casal Wojciech e Dorota Soszyńscy (foto), uma das famílias mais ricas do país. Com vendas anuais da ordem de 50 milhões de euros e mais de 400 funcionários, a Oceanic cresceu desenvolvendo produtos com um objetivo bastante...

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O novo site Beautyx agenda horário online no salão de beleza e oferece descontos de 30% nos serviços realizados

Com a correria do dia-a-dia, os tratamentos de beleza que oferecem praticidade e comodidade ganham cada vez mais espaço na vida de homens e mulheres vaidosos. Junte-se a isso o grande número de pessoas que estão conectadas em mídias sociais e sites buscando produtos e serviços com melhor preço e qualidade.O site Beautyx foi criado com o objetivo de facilitar o dia a dia dos clientes ávidos por beleza. Com apenas alguns cliques, o consumidor encontra  renomados salões de beleza, SPAs...

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Evonik desenvolve novo conceito de cuidados masculinos

A linha de negócios Personal Care da Evonik, lança seu conceito de soluções individuais para o homem moderno. Esse conceito inclui uma pesquisa de consumo que envolve percepções do mercado sobre a rotina de cuidados pessoais do homem, a implementação dos estudos científicos sobre a pele masculina realizados pela própria Evonik e o desenvolvimebto de formulações de comprovada eficácia.O mercado de cosméticos masculinos é uma das categorias de crescimento mais rápido em termos de valor...

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L´Oréal investe forte no Travel Retail

Maior empresa de beleza do planeta, a francesa L´Oréal criou uma nova divisão de negócios, dedicada exclusivamente à àrea de Travel Retail, que congrega os produtos vendidos em canais de distribuição de aeroportos, portos, lojas duty-free, cruzeiros, aviões, etc. As marcas de luxo da L´Oréal estão presentes no Travel Retail desde a década de 1960. A empresa diz ser a líder no segmento de beleza, com uma participação de 21,6% nesse canal. Agora, além das marcas de luxo, a nova área...

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Entrevista: mais foco, mais inovação

P&G acelera o ritmo de investimentos em inovação e lançamentos para o mercado brasileiro. Leonardo Romero, diretor de Marketing da área Beauty da companhia no Brasil, aborda esta nova fase no País  Maior empresa de bens de consumo do mundo, a norte-americana P&G é um ator relativamente novo no cenário brasileiro de beleza. Primeiro porque a empresa só chegou oficialmente ao Brasil em 1988, enquanto suas arquirrivais, a anglo-holandesa Unilever e francesa L´Oréal, aterrisaram...

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quem disse, berenice? apresenta um novo olhar sobre a beleza no Espaço Perfume

Para quebrar as regras da beleza e mostrar que para ficar mais bonita é preciso encontrar o próprio jeito, o Espaço Perfume Arte + História apresenta a palestra “Beleza tem regra? quem disse, berenice?”. O evento acontece no próximo dia 27 de novembro, a partir das 20 horas, na Faculdade Santa Marcelina, em Perdizes (São Paulo). Na ocasião, Gustavo Fruges, gerente de Branding e Comunicação de quem disse, berenice? vai falar sobre o sucesso da terceira unidade de negócio do Grupo Boticário....

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Reformulação de Phytoervas: com naturalidade

A natureza foi a inspiração para a criação da Phytoervas há 27 anos. Agora, a marca passa por sua primeira grande reformulação, visando incorporar ainda mais o conceito natural aos seus produtos  Atribuir o termo natural aos seus produtos é algo recorrente para uma série de companhias dentro do segmento de beleza. Porém, realizar isso com qualidade, apresentando itens que realmente agreguem algum tipo de valor a este mercado, é mérito de poucos. Com o intuito de oferecer produtos...

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Mais área para crescer

Disposta a aproveitar o momento do mercado de sachês promocionais, Grand Pack inaugura nova unidade fabril em um espaço quase quatro vezes maior que a planta anterior e amplia sua capacidade de produção Em um mercado cada vez mais exigente, dar passos rumo à evolução faz com que a companhia demonstre força no segmento em que atua. Ampliar sua unidade fabril é um desses passos que permite que, com uma devida estrutura, a companhia possa se firmar como referência em excelência. É com...

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Adieu France: Avon decide encerrar operações na França no final de outubro

Dando sequência ao seu processo de reestruturação, a Avon, sexta maior fabricante de produtos de beleza do planeta, decidiu encerrar suas operações no mercado Francês ao final do mês de outubro. A empresa estava no País havia 50 anos, empregava 120 funcionários e contava com 11 mil consultoras. É a segunda operação no continente europeu fechada pela Avon neste ano. Em abril, a companhia encerrou suas operações na Irlanda. As ações estão em linha com o plano da CEO da Avon, Sherry...

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