Home » Estratégia

Hypermarcas inaugura novo centro de distribuição para produtos de higiene e beleza em Goiânia

A Hypermarcas inaugurou no último dia 11 de abril, em Goiânia (GO), um dos mais modernos centros de distribuição de bens de consumo do país. Com a presença de executivos da Companhia e as principais autoridades locais, o evento reuniu mais de 600 convidados e colaboradores na capital goiana.Durante o evento, o CEO da Hypermarcas, Claudio Bergamo destacou: “Colocamos o que há de mais moderno em termos de tecnologia no mundo. Deste centro de distribuição sairão para todo o Brasil nossos...

Leia mais

Para ser mais competitiva, Arcancil Paris lança nova tabela de preços no Brasil

Reposicionamento torna a marca mais competitiva e possibilita que um número maior de consumidores tenham acesso às maquiagens francesas da Arcancil, produzidas nos melhores laboratórios da EuropaOs preços dos produtos da Arcancil Paris, marca francesa de maquiagem fundada em 1935, estão mais atrativos para as consumidoras do mercado brasileiro. Com redução média de 18% em boa parte das maquiagens, todas produzidas nos melhores laboratórios franceses e da Europa, a Arcancil Paris expande...

Leia mais

Grupo Boticário inicia operação de distribuição na Bahia

O novo centro de distribuição do Grupo Boticário de São Gonçalo dos Campos (BA) começou a operar em fase de testes nesta quinta-feira (10). Com R$ 155 milhões de investimentos, o CD gerou 129 empregos diretos e vai atender a demanda de distribuição de cosméticos e perfumaria para as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Moderno e automatizado, o CD conta com tecnologia de ponta, com transelevador e linha picking by light capaz de expedir 1.800 caixas de produtos e separar 42 mil peças por...

Leia mais

Yasuda lança seguro para Salões de Beleza com coberturas específicas voltadas a essa atividade

Os cerca de 342 mil salões de beleza do Brasil agora podem contar com produto que cobre eventuais danos aos cabelos de clientes por problemas como queimaduras pelo uso de secador ou chapinha e até reembolsa novos tratamentos A Yasuda Seguros, subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc. – um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo -, acaba de lançar um seguro especialmente voltado para atender às necessidades específicas dos salões de beleza. O Yasuda Salões de Beleza oferece coberturas...

Leia mais

Takasago investe US$ 60 milhões em nova fábrica em Cingapura

A casa de fragrâncias japonesa Takasago, quinta maior do mundo, inaugurou uma nova unidade de aromas e fragrâncias em Cingapura. Com investimentos de US$ 60 milhões é a maior operação asiática da empresa fora do Japão .A instalação de 22 mil metros quadrados já está em operação. Ela abriga as áreas de criação de fragrâncias e aromas, aplicações, pesquisa e desenvolvimento, vendas e fabricação. A Takasago também disse que é a maior fábrica de aromas e fragrâncias...

Leia mais

Cless com quiosque promocional no Shopping Tucuruvi

“Espaço Cless” tem objetivo de promover experimentação dos produtos da marca em parceria com a IkesakiAté o dia 31 de março, o Espaço Cless - Beleza que Completa, convida a consumidora para conhecer e testar os últimos lançamentos das marcas Charming e Care Liss.Instalado pela empresa no Shopping Tucuruvi, o quiosque promove a experimentação das 3 versões de shampoo a seco, e das 5 versões de Deo Colônias lançadas recentemente; Xodó de mãe, Chamego Frutado, Ciranda de Lavanda, Cordel...

Leia mais

Bonyplus fecha 2013 com vendas 23% maiores e projeta crescimento de 35% para 2014

A fabricante paranaense de cosméticos Bonyplus, dona da marca Beauty Color, fechou 2013 com 23% de crescimento. O resultado foi impulsionado pelo crescimento da categoria de esmaltes, onde a empresa diz ter alcançado 5% de market share. De acordo com a empresa, tomando como base os dados da Nielsen, a Beauty Color é a quarta maior fabricante de produtos de maquiagem e coloração de capital 100% nacional e atuação no varejo multimarca.Já para 2014, a aposta da empresa recai sobre a sua linha...

Leia mais

Eudora lança plataforma online para aumentar vendas e conquistar novos clientes

Marca de cosméticos do Grupo Boticário investe em novo sistema de venda direta para atrair novas consumidoras para a marca Eudora lançou a “Minha Vitrine Eudora”, nova ferramenta virtual que vai apoiar o sistema de venda direta, facilitar o dia-a-dia das representantes e atrair novas consumidoras para a marca.O objetivo, segundo o diretor de canais de Eudora, Ivon Neves, é ampliar e facilitar a exposição da marca e permitir que o próprio cliente escolha seus itens, negocie e efetue...

Leia mais

Acordo com a Avon não interferirá em negócio com a Jequiti, diz Coty

Apesar da carta de intenções assinada nesta manhã entre Coty e Avon (leia aqui), a empresa detentora de uma série de marcas de fragrâncias garantiu que o acordo existente com a Jequiti no Brasil não será afetado, assim como a operação da Coty no País, fruto de uma joint venture existente com a Frajo, desde maio de 2013.Segundo ainda a Coty, assim que o acordo for devidamente oficializado, a Avon terá total exclusividade sobre algumas marcas e produtos, para negociá-los no Brasil....

Leia mais

Avon e Coty selam acordo para venda de fragrâncias no Brasil

Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, Avon e Coty assinaram uma carta de intenções acerca de um acordo comercial para que a companhia de venda direta, por meio de suas um milhão e 500 mil revendedoras, passe a comercializar no Brasil as fragrâncias seletivas e seus produtos auxiliares pertencentes à Coty. A intenção da negociação é permitir que a Avon possa fornecer em seus Folhetos as coleções de fragrâncias de celebridades e de lifestyle da Coty. Os últimos detalhes do acordo,...

Leia mais

Companhia polonesa Oceanic SA vê IPO como opção para expansão internacional

Uma das cinco maiores fabricantes de cosméticos da Polônia, a Oceanic atravessa desde 2008 um período de forte crescimento. Baseado no balneário de Sopot, na região norte da Polônia, próxima ao mar Báltico, o sucesso da Oceanic fez dos controladores da empresa, o casal Wojciech e Dorota Soszyńscy (foto), uma das famílias mais ricas do país. Com vendas anuais da ordem de 50 milhões de euros e mais de 400 funcionários, a Oceanic cresceu desenvolvendo produtos com um objetivo bastante...

Leia mais

O novo site Beautyx agenda horário online no salão de beleza e oferece descontos de 30% nos serviços realizados

Com a correria do dia-a-dia, os tratamentos de beleza que oferecem praticidade e comodidade ganham cada vez mais espaço na vida de homens e mulheres vaidosos. Junte-se a isso o grande número de pessoas que estão conectadas em mídias sociais e sites buscando produtos e serviços com melhor preço e qualidade.O site Beautyx foi criado com o objetivo de facilitar o dia a dia dos clientes ávidos por beleza. Com apenas alguns cliques, o consumidor encontra  renomados salões de beleza, SPAs...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo