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Acqua Aroma continua sua expansão de lojas pelo Brasil

Acqua Aroma continua sua expansão de lojas pelo Brasil

Seguindo estratégia de expansão de seu sistema de franquias, a empresa baiana Acqua Aroma chega ao Mato Grosso com a abertura da primeira loja da marca em Cuiabá. A franquia será inaugurada no dia 04 de outubro no novo shopping da cidade, o Estação Cuiabá, no bairro Duque de Caxias. Com essa abertura, a Acqua Aroma abrirá sua oitava loja no Brasil, a terceira inauguração somente esse ano. Atualmente, a marca conta com sete lojas em operação, dentre elas quatro na Bahia (Salvador...

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The Body Shop continua a promover comércio com comunidades em Ruanda

The Body Shop continua a promover comércio com comunidades em Ruanda

A The Body Shop, marca inglesa de cosméticos naturais que chegou ao Brasil em 2014, é responsável pelo programa Community Trade, ou Comércio com Comunidades, criado em 1987, que consiste na compra de acessórios ou ingredientes naturais das comunidades produtoras, muitas delas com histórico de marginalidade social ou econômica em diversos países. O preço pago pela marca por essas matérias-primas permite que as comunidades se desenvolvam social e economicamente, dando perspectiva de futuro...

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L'Occitane abre nova flagship em São Paulo com conceitos novos adaptados de outros países

L'Occitane abre nova flagship em São Paulo com conceitos novos adaptados de outros países

O Grupo L'Occitane, grande marca varejista mundial, continua seus investimentos em experiência do consumidor e abriu uma nova flagship no Shopping Pátio Higienópolis, na cidade de São Paulo.A nova flagship da L'Occitane au Brésil com 52 m² é o primeiro ponto de venda físico no Brasil a ter a nova identidade visual estabelecida mundialmente. Um dos principais focos é a experiência do cliente, contando com o conceito "Casa Brasileira", desenvolvido especialmente para as lojas da marca brasileira,...

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Bioage e Renata França estabelecem parceria de distribuição exclusiva

Bioage e Renata França estabelecem parceria de distribuição exclusiva

A Bioage, empresa do segmento profissional da indústria cosmética, anunciou recentemente sua parceria com a empresária, massoterapeuta e dona de um spa com o próprio nome Renata França.  Agora, a empresa terá os direitos de distribuição do Creme Corporal Renata França.O acordo faz com que as estratégias de ambos para valorização dos profissionais e o crescimento de ambas as marcas se encontrem, reforçando uma à outra. Fundada em 2001, a BIOAGE tem foco em produtos dermocosméticos...

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Croda continua investimentos no Brasil e abre novo centro de inovação e nova planta especificamente para polímeros

Croda continua investimentos no Brasil e abre novo centro de inovação e nova planta especificamente para polímeros

A Croda do Brasil, filial da desenvolvedora, fabricante e vendedora de químicos, abriu recentemente seu novo centro de inovação e experiência ao cliente e sua nova planta de polímeros especiais, ambos localizados em Campinas, interior de São Paulo.Os investimentos fazem parte da estratégia da fornecedora em trazer produtos mais inovadores e de acordo com as tendências do mercado ocorrendo desde 2013. Novos tanques de armazenamento com processos automatizados, novos centros de distribuição,...

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IMCD Brasil aumenta sua presença no mercado brasileiro expandindo seu portfólio, firmando acordos de distribuição e criando novo centro de excelência

IMCD Brasil aumenta sua presença no mercado brasileiro expandindo seu portfólio, firmando acordos de distribuição e criando novo centro de excelência

A IMCD Brasil, empresa de presença transnacional e fornecedora de ativos químicos, ampliou recentemente sua oferta de produtos, visando fortalecer sua presença no mercado brasileiro e expandir sua atuação na América do Sul. Aliado a essa estratégia está também o recente acordo de distribuição firmado no início do ano com a Innospec, trazendo sufactantes, silicones, emulsificantes e solubilizantes novos ao portfólio total da IMCD. "Entre as novidades, contamos também com especialidades...

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Feelunique expande alcance de seu e-commerce para Brasil e outros 120 países

Feelunique expande alcance de seu e-commerce para Brasil e outros 120 países

A Feelunique, empresa varejista do mercado britânico de cosméticos, baseou sua nova estratégia no seu conceito de democratização da beleza. A marca aumentou o alcance de seu e-commerce próprio para mais de 120 países diferentes, inclusive para o Brasil.Com mais de 32 mil produtos de mais de 500 marcas diferentes, a companhia tem personalizado seu sistema de e-commerce e buscado aprimorar a experiência de seus usuários. Além disso, a estratégia faz parte de expandir sua fama de ?um dos...

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Shiseido expande vendas com entrada na Drogaria Venancio

Shiseido expande vendas com entrada na Drogaria Venancio

 Hoje, dia 3 de setembro, a Shiseido está inaugurando três novos pontos de venda em três unidades da Drogaria Venancio, no Rio de Janeiro. A marca japonesa de produtos cosméticos, reconhecida por seu uso de tecnologia em suas linhas, passará a ser comercializada nas unidades da capital carioca de Ipanema, Copacabana e Barra da Tijuca.Celebrando a nova parceria, as lojas terão ações especiais no mês inteiro de setembro com promotores da marca, onde os consumidores terão poderão experimentar...

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Urban Decay descontinua uma de suas grandes linhas de sucesso

Urban Decay descontinua uma de suas grandes linhas de sucesso

A Urban Decay, marca estadunidense de cosméticos atuante no Brasil principalmente pela Sephora, anunciou recentemente que descontinuará a sua linha de paletas de sombra Naked. A marca anunciou através de suas mídias sociais que, para que novos produtos sejam, desenvolvidos e tenham mais espaço nas suas prateleiras, as sombras Naked serão canceladas. Nas lojas da Sephora do Estados Unidos, a paleta está sendo vendida por 50% (de 54 por 27 dólares). Segundo os representantes da multimarcas...

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Cosnova Beauty chega pela primeira vez ao mercado brasileiro em 2019

Cosnova Beauty chega pela primeira vez ao mercado brasileiro em 2019

Após cinco anos de estudo do mercado brasileiro, a Cosnova Beauty começará sua distribuição de produtos da marca Essence. A empresa alemã já atua em mais de 80 países e movimenta milhões de euros ao redor do mundo, com um posicionamento mais voltado para o mass market com preços populares. A estratégia da multinacional é se inserir nas principais redes de farmácias, perfumarias e lojas de departamento, concorrendo com marcas grandes no Brasil como Vult Cosmética, Dailus e, pela...

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BioMod lança máscara facial seca no mercado americano e sua CEO dá entrevista sobre as estratégias da empresa

BioMod lança máscara facial seca no mercado americano e sua CEO dá entrevista sobre as estratégias da empresa

Empresa conhecida por produzir as chamadas dry-masks, máscaras de limpeza de sensorial seco aplicadas no rosto, a BioMod concedeu recentemente uma entrevista ao site Cosmetics Design, falando principalmente sobre suas novas fórmulas a serem disponibilizadas no mercado e novas estratégias a serem seguidas, na feira Cosmoprof North America.?É a primeira máscara seca do mundo, então estamos nos concentrando num produto que tenha 90% de ingredientes ativos, então tem uma textura bem macia, não...

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Chemyunion explica suas estratégias e visões sobre o mercado brasileiro de haircare

Chemyunion explica suas estratégias e visões sobre o mercado brasileiro de haircare

A Chemyunion, fornecedora de matérias-primas originária e muito presente no mercado brasileiro, concedeu uma entrevista recentemente ao site Cosmetics Design através de seu gerente de marketing do setor de haircare, Alan Tristão, a respeito das estratégias e focos da empresa no mercado de cabelos.Segundo Tristão, uma das demandas mais crescentes está na aceitação e adoção dos cabelos mais naturais, principalmente das consumidoras cacheadas, e esse fenômeno acarretou todo um crescimento...

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