Drogaria Iguatemi instala Skin Bar e passa a oferecer Facemapping e produtos Dermalogica

Drogaria Iguatemi instala Skin Bar e passa a oferecer Facemapping e produtos Dermalogica
As unidades da Drogaria Iguatemi dos shoppings JK e Iguatemi São Paulo começaram a vender os produtos da marca de produtos premium para a pele Dermalogica (recentemente adquirida pela Unillever) neste mês. Para promover o lançamento a marca montou um exclusivo Skin bar Dermalogica, com uma especialista atendendo os clientes, realizando o patenteado Facemapping para diagnóstico da pele e mostrando como é a correta aplicação de cada um dos produtos indicados. O objetivo da marca é criar um autêntico ambiente para vivenciar a marca e aprender mais sobre as características e necessidades de cada pele.
 
A escolha da Drogaria Iguatemi como ponto de venda dos produtos está alinhada com o posicionamento mundial da marca, que exige seja feita uma demonstração dos produtos, já que a proposta é vender saúde para a pele, e não maquiar os problemas.

Inicialmente, serão vendidos 33 produtos de 4 linhas: Grey Line, Age Smart, Ultra Calming e Medibac Clearing. Entre os destaques, está o Daily Microfoliant, esfoliante em  pó com enzimas a base de arroz com um complexo botânico clareador que microesfolia a camada de ceulas mortas, tornando a pele notavelmente mais macia e mais clara. O produto é integrante da Grey Line, que traz produtos para diferentes tipos de pele. A marca Dermalogica é distribuída no Brasil pela Imbel.
}

Comentários ()

Blogs

Tags