Varejista Pague Menos relança o programa de fidelidade Sempre

Varejista Pague Menos relança o programa de fidelidade Sempre
A rede de Farmácias cearense Pague Menos, que recentemente alcanço a marca de 1000 lojas abertas, redesenhou o seu programa de fidelidade, o Sempre.

As novidades incluem a classificação dos clientes em duas modalidades e o envio de ofertas personalizadas de acordo com o histórico de compra de cada consumidor. A categoria Azul contempla todos os usuários e permitirá a compra de medicamentos monitorados com valores promocionais e ofertas personalizadas. Ascenderão para o Ouro os clientes que, durante cada semestre, atingirem o valor de R$ 500 na aquisição de itens de higiene, beleza e conveniência - com direito a descontos extras e prioridade em eventos de marketing e relacionamento promovidos pela rede.

"O consumidor de hoje busca muito mais do que produtos. Ele anseia por diferenciais que possibilitem uma boa experiência de compra e quer ser surpreendido. Ao aperfeiçoar nossas ferramentas de TI, ampliamos nosso conhecimento sobre os hábitos do cliente e criamos novas soluções para que ele se sinta encantado e vivencie momentos realmente únicos no ponto de venda", avalia Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial das Farmácias Pague Menos.
 
O saldo de compras não é cumulativo para o semestre seguinte. O consumidor que somar os R$ 500 em compras no mês de setembro de 2017, por exemplo, será enquadrado na categoria Ouro até o fim do semestre seguinte, em junho de 2018. No entanto, de janeiro a junho terá de completar novamente este valor para manter o status no período subsequente - julho a agosto de 2018. O cliente poderá acompanhar sua situação no programa por meio de informações visíveis nos cupons fiscais. A disponibilização dos benefícios e o acúmulo de saldo estão condicionados ao cadastramento do CPF do cliente. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags