• Galderma lança linha de proteção solar diária

    • 25/11/2014 às 12:12

    Com o intuito de oferecer proteção e segurança no convívio com a luz natural e artificial, a  Galderma anuncia sua entrada no mercado de fotoproteção brasileiro com o lançamento de Cetaphil Daylong, uma linha completa de fotoproteção com produtos para todos os tipos de pele.   Desenvolvida...

    LEIA MAIS
  • Orange Health lança espuma de barbear

    • 31/07/2014 às 12:54

    Para atender as necessidades específicas deles, a farmacêutica Orange Health ampliou a linha de produtos masculinos e lança sua própria Espuma de Barbear e o suplemento vitamínico Supla Z Homem.A Espuma de Barbear é a nova opção da marca para quem zela pela praticidade e bem-estar na hora de...

    LEIA MAIS
  • Bozzano apresenta nova linha de cuidados masculinos

    • 31/07/2014 às 12:42

    Produtos foram renovados, seguindo os desejos e necessidades do consumidor da marca Bozzano, marca que há 67 anos cuida dos hábitos e costumes de beleza masculina, relança seu portfólio e apresenta novidades nas linhas pré e pós-barba, desodorantes e modeladores de cabelo. Toda renovação...

    LEIA MAIS
  • Gillette apresenta o novo Gillette Body, criado para a superfície do corpo masculino

    • 28/07/2014 às 17:26

    Gillette Body é o primeiro aparelho da marca criado com tecnologia de ponta, design e qualidade especialmente desenvolvidos para raspar os pelos do corpo do homem Gillette Body é o primeiro aparelho criado exclusivamente para a superfície do corpo masculino, o que garante o ato de raspar os pelos...

    LEIA MAIS
  • Desodorantes perfumados ‘adidas for women’

    • 28/05/2014 às 13:03

    A Adidas está relançando sua linha de desodorantes perfumados em novas embalagens, que refletem a energia, a autoconfiança e a vibração de uma nova geração de mulheres.Inspirados nas curvas femininas, os novos desodorantes perfumados adidas foram pensados para acompanhar a mulher na sua vida cotidiana...

    LEIA MAIS
  • Farmacêutica Orange Health lança Neutrocyd Man, sabonete íntimo masculino

    • 13/05/2014 às 16:22

    A farmacêutica Orange Health tem apostado no segmento masculino e acaba de lançar o sabonete íntimo Neutrocyd Man, voltado para esse público. “Hoje falamos com um homem exigente, que quer se cuidar, de alto poder de influência e decisão nas compras da casa”, diz o diretor da rede, Humberto Lopes.A...

    LEIA MAIS
  • Sensodyne lança Repair & Protect Whitening

    • 17/04/2014 às 12:54

    A busca por um sorriso perfeito tem aumentado nos últimos anos. Cada vez mais, os brasileiros se preocupam em manter os dentes mais brancos e saudáveis, criando novos hábitos para deixá-los esteticamente mais bonitos. Para acompanhar essa tendência e auxiliar os consumidores na busca do sorriso...

    LEIA MAIS
  • Marca Kess aposta no mercado oral care e lança Fio Dental e Fio Dental Individual

    • 21/02/2014 às 12:14

    A marca Kess, linha de higiene bucal da Belliz Company, apresenta dois novos produtos, o Fio Dental e o Fio Dental individual.Com fios encerados e de alta qualidade, o Fio Dental chega em duas versões de 50m e 11m, o que os diferencia são as embalagens. A de 50m apresenta um visor para que o consumidor...

    LEIA MAIS
  • Entra em campo a versão da escova Curaprox BRASIL de 5460 cerdas

    • 20/02/2014 às 18:35

    Chega ao mercado a versão Curaprox 5460 cerdas BRASIL, com a mesma qualidade e diversidade de cores que consagram o modelo convencional, mas, agora, com a cara do torcedor brasileiro.Em comemoração à Copa do Mundo e para trazer para dentro de casa as cores do Brasil, entra em campo a versão Curaprox...

    LEIA MAIS
  • Rexona Men lança no mercado brasileiro variante em edição especial: Fanatics

    • 17/02/2014 às 10:46

    Produto, inspirado nos fãs de futebol, chega às prateleiras nacionais nos formatos aerosol e roll on. Antitranspirante recebeu embalagem em homenagem ao esporte favorito dos brasileirosDesenvolvido por Rexona, o novo produto é uma homenagem para quem faz mais pelo futebol. A embalagem de Rexona Men...

    LEIA MAIS
  • P&G lança Old Spice no Brasil

    • 24/01/2014 às 15:42

    Tradicional marca de cuidados masculinos da P&G chega ao mercado nacional com novidades em antitranspirante e spray para o corpoA partir de fevereiro de 2014, a P&G do Brasil apresenta ao público brasileiro um sucesso internacional em cuidados masculinos, a marca Old Spice. As 3 linhas de produtos...

    LEIA MAIS
  • P&G apresenta Gillette Venus Embrace, com cinco lâminas

    • 22/01/2014 às 12:59

    A marca de lâminas feminina da P&G, Gillette Venus, apresenta o primeiro sistema de depilação com cinco lâminas, desenvolvido exclusivamente para o público feminino que quer novidade e procura sempre o melhor. Gillette Venus Embrace é recarregável e tem suas lâminas envolvidas por uma tira...

    LEIA MAIS

Blogs

Tags