Perfil dos finalistas do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa do Ano
- 19/10/2015 às 16:35
Descubra mais sobre as empresas que disputam esta categoria:Hinode: A empresa brasileira de venda direta cresceu quase dez...
LEIA MAISDescubra mais sobre as empresas que disputam esta categoria:Hinode: A empresa brasileira de venda direta cresceu quase dez...
LEIA MAISSaiba mais sobre quem concorre nesta categoria:Acquaflora: Baseada na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo,...
LEIA MAISComo parte das ativações da Avon para o mês do combate à mortalidade por câncer de mama, a companhia lança, nesta semana, a ação digital #amigadopeito. A ideia é incentivar que amigas e amigos se preocupem com a saúde uns dos outros, estimulando a realização de exames para a detecção precoce...
LEIA MAISDurante o mês de outubro, o Jacques Janine primeira rede de salões de beleza da América Latina - apoiará o movimento internacional Outubro Rosa, com uma campanha social de conscientização em prol da prevenção do câncer de mama. Ao longo desse período, R$ 5,00 de cada Vale Presente adquirido...
LEIA MAISA divisão de produtos profissionais da L´Oréal, reuniu entre os dias 14 e 16 de setembro, 2.200 cabeleireiros e proprietários de salões de 63 países para o L'Oréal Professionnel Fórum Empresarial, evento que congrega conteúdo de negócios e artísticos com a finalidade de elevar o padrão de...
LEIA MAISA ação procura aproximar as consumidoras do universo da marca de maneira interativa e dinâmica Entre os dias 17 de setembro e 1º de novembro, Monange que sempre foi referência no cuidado e bem estar da mulher brasileira vai disponibilizar serviços de beleza gratuitos em redes supermercadistas...
LEIA MAISMarca relança toda sua linha com novas embalagens, fórmulas, ingredientes, fragrâncias e também apresenta novidades no digitaléh!, marca referência em produtos com ingredientes naturais, acaba de renovar sua presença na web com o lançamento do novo portal e com estreia nas redes sociais. O site...
LEIA MAISEm parceria com a Harus, a marca apresenta no evento os produtos refrescantes da linha Capim-Limão com foco nos melhores hotéis do paísA LOccitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo LOCCITANE, anuncia o lançamento da linha Capim-Limão na versão amenities durante a Equipotel 2015,...
LEIA MAISToda venda será revertida para o Instituto Brasileiro de Controle do CâncerCriado com o intuito de conscientizar mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama, o movimento Outubro Rosa nasceu nos EUA na década de 90 e, desde então, vem ganhando cada vez mais adeptos por todo o mundo....
LEIA MAISA ARTDECO, marca número 1 na Alemanha no segmento de cosméticos, preparou uma promoção imperdível com seus best-sellers produtos diferenciados, que oferecem acabamento profissional, são fáceis de aplicar, de longa duração e não agridem a pele. A promoção vai até o final de outubro de...
LEIA MAISEm uma campanha da Fundação LOCCITANE, a empresa francesa destinará 100% das vendas do produto para a Fundação Dorina Nowill para CegosComo um de seus valores e atuação responsável, a LOccitane en Provence lança regularmente produtos, cujas vendas são revertidas ao suporte a projetos sociais...
LEIA MAISA campanha foi lançada com o objetivo de alertar a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer da peleVocê sabia que o câncer da pele é o mais comum no Brasil? E que esses casos continuam aumentando? Uma pesquisa recente revelou que a maioria da população brasileira nunca tiveram...
LEIA MAIS