• P&G lança anticaspa para cabelos com química

    • 04/10/2012 às 00:00

    Head & Shoulders, uma das principais marcas de tratamento contra a caspa da Procter&Gamble, traz para o mercado em novembro a primeira linha pós-química anticaspa do Brasil, nas versões shampoo e condicionador, composta por uma formulação balanceada que permite nutrir o couro cabeludo,...

    LEIA MAIS
  • Dove lança produto sem perfume

    • 04/10/2012 às 00:00

    Um desodorante sem perfume, livre de corantes, parabenos, perfume e álcool é a mais nova aposta da Unilever para ampliar o portfólio da linha Dove. Dove Pure chega ao mercado agora em outubro,e foi desenvolvida por especialistas, para mulheres que buscam produtos com o mínimo de ingredientes...

    LEIA MAIS
  • Websérie Seda mostra vida de Isis Valverde

    • 03/10/2012 às 00:00

    Seda, marca de tratamento para cabelos do grupo Unilever, está lançando essa semana a websérie “Isis Valverde Na Real”, com criação e produção das agências New Content e Fbiz. O projeto visa mostrar a estrela da badalada novela Avenida Brasil, em momentos de sua vida pessoal. No primeiro...

    LEIA MAIS
  • Dove leva consumidores à Fernando de Noronha

    • 03/10/2012 às 00:00

    Dove, marca de produtos para banho do grupo Unilever, lança este mês a promoção “Ser bonita é ser feliz”, que levará duas pessoas, mais três acompanhantes cada, a uma viagem para Fernando de Noronha.A ação, realizada pela agência Bullet em parceria com a Ogilvy, entregará brindes instantâneos...

    LEIA MAIS
  • Ferrari lança seu primeiro perfume unissex

    • 02/10/2012 às 00:00

    A Ferrari Perfumes, linha de fragrâncias inspirada na luxuosa scuderia italiana, está lançando sua primeira fragrância unissex, Ferrari Light Essence Bright, que traz em sua concepção o ideal Ferrari de excelência e sua mais esperada faceta: performance cristalina.Trata-se de uma fragrância...

    LEIA MAIS
  • Phisália traz gel com glitter para meninas

    • 02/10/2012 às 00:00

    A Phisália, empresa nacional voltada exclusivamente para o público infantil, está expandido seu portfólio de produtos para meninas com o lançamento do Gel com Glitter Trá Lá Lá Kids Musical.O produto possui embalagem moderna, em forma de bisnaga, prática e translúcida, com glitter aparente...

    LEIA MAIS
  • Morre ex-presidente e CEO da J&J

    • 01/10/2012 às 00:00

    O Ex-Presidente e CEO da norte-americana Johnson&Johnson, James Burke, faleceu na última sexta-feira, aos 87 anos.Burke, que atuou na J&J por 37 anos, sendo 16 como Presidente, e 13 como CEO e Presidente, ajudou a companhia a alcançar notável crescimento. Em sua gestão, as vendas da empresa...

    LEIA MAIS
  • Acquaflora lança Elixir Rerparador

    • 01/10/2012 às 00:00

    A Acquaflora Cosméticos está lançando o Elixir Reparador, um blend de óleos vegetais desenvolvido para tratar todos os tipos de cabelos, que traz em sua formulação os ativos do cálamo, mirra e canela somados ao poder do óleo de argan e da oliva.Esse mix de óleos essenciais aromáticos...

    LEIA MAIS
  • Revlon lança campanha contra o câncer

    • 01/10/2012 às 00:00

    A Revlon está lançando sua primeira campanha de utilizada pública, criada em conjunto com a Entertainment Industry Foundation (EIF), que serão veiculados na televisão, rádio e televisão. Com foco na mensagem: Your Lips Can Save Lives (Seus Lábios Podem Salvar Vidas), a campanha pretende...

    LEIA MAIS
  • Gillete quer mais participação feminina

    • 01/10/2012 às 00:00

    A Gillete, marca do grupo norte-americano Procter &Gamble, passará a comercializar, a partir de novembro, ao lado da linha Gillete dor Woman, a linha Gillete Venus. A diferença entre as duas é que a primeira é praticamente igual à linha masculina, com exceção da cor. Já a nova linha...

    LEIA MAIS
  • Lançada a nova campanha da linha Cuide-se Bem

    • 01/10/2012 às 00:00

    A tradicional linha Cuide -se Bem de O Boticário está de cara nova, com uma embalagem mais fácil de ser manuseada, que imita as curvas do corpo feminino, além de nova formulação. Para comunicar as novidades para suas fiéis consumidoras, a marca lança o filme Toques, criado pela agência...

    LEIA MAIS
  • Público elege os perfumes do ano

    • 01/10/2012 às 00:00

    Em sua 20ª edição, o Prêmio Atualidade Cosmética, considerado o Oscar da Perfumaria da América Latina, realiza ações para que o público possa dar opinião e escolher sua fragrância preferida.Os paulistanos poderão votar e eleger as melhores fragrâncias do ano, que concorrem ao Prêmio Atualidade...

    LEIA MAIS

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags